Cabelo com defeito, tratamento inadequado e demora na análise da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/03/2026 às 11:54

ID: 243072863

Fiz uma compra nessa loja só a metade do produto estava na loja no caso só 100 gramas do cabelo a outras 100 g não estavam na loja e deixei tudo pago com todo o tratamento que teria que ser feito no cabelo antes de colocar na minha cabeça fizeram a costura todo o cabelo veio completamente ralo Pontas ralas veio todo ressecado de químico porque teve que fazer luzes duas vezes porque parecia o esfumaçado todo quebrado e foi retirado porque estava embolando muito depois que foi colocado.Retiraram o cabelo para análise por 7 dias úteis se passaram 15 e até agora nada e não dão satisfação nem nada, então eu estou sem saber o que fazer com isso vou contestar a compra até que se resolva o problema.
Estou decepcionadissima com todo o descaso.

Compartilhe