Fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] no Telegram com promessa de ganhos no Spotify; prejuízo de R$ 4.000,00

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/12/2025 às 21:10

ID: 235029037

Fui adicionado no grupo do telegram do Spotify e era pra curtir músicas e adicionar a lista de músicas e ganhava pix de 8 reais, precisava realizar várias tarefas e ganharia recompensa, quando comecei a aumentar os ganhos eles foram pedindo mais e eu achando que iria ganhar a recompensa que seria um lucro aproximado de 1500,00. So que no último depósito que fiz fui bloqueado na conta deles no telegram e todas as mensagens que estavam no aplicativo apagaram sozinhas. Esse último depósito eles mandaram uma foto dizendo que era de bitcoin e era pra dar ok no grupo para concordar e escolher a porcentagem que eu ia querer receber de acordo com o meu depósito, fiz a escolha de 30%.
O total que me foi [Editado pelo Reclame Aqui] passou de R$ 4.000,00.
Quero meu dinheiro de volta seus [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Tenho mais prints!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2026 às 13:17

Cabe ressaltar que a GOAT PAYMENTS atua na condição de intermediadora de pagamentos. Para questões relacionadas a transações, solicitamos que o cliente entre em contato primeiramente com o estabelecimento comercial onde a compra foi realizada. Na eventualidade de a questão persistir, nossa equipe de suporte encontra-se disponível para fornecer os esclarecimentos necessários através do canal do nosso WhatsApp.

Réplica do consumidor

19/03/2026 às 14:47

Boa tarde!
Não tem empresa comercial, vc leu direitinho??
Foi tudo pelo telegram!
Como vcs poderiam me ajudar??
O banco deveria saber quem são seus clientes e se são ou não confiáveis. Então o banco tbm tem responsabilidades sobre esse caso. Vvs sabem telefone endereço e etc... pq ninguém abre uma conta sem encaminhar documentos provando seus dados. Se puder me ajudar!! Obrigada.