Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/09/2023 às 19:57

ID: 172970475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Instalei o aplicativo pra usar o período teste grátis, no mesmo dia desinstalei, porém o mesma fez uma assinatura no meu cartão e cobrou assinatura indevidamente
No meu celular é impossível cancelar a assinatura e como é possível ver nas imagens o mesmo não está baixado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/11/2025 às 11:42

Depois de um tempo fizeram meu reembolso e cancelaram a assinatura

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8