Cobrança indevida

Resolvido
São Paulo - SP
28/09/2023 às 19:57
ID: 172970475
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInstalei o aplicativo pra usar o período teste grátis, no mesmo dia desinstalei, porém o mesma fez uma assinatura no meu cartão e cobrou assinatura indevidamente
No meu celular é impossível cancelar a assinatura e como é possível ver nas imagens o mesmo não está baixado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2025 às 11:42
Depois de um tempo fizeram meu reembolso e cancelaram a assinatura
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8