Compra não entregue e sem informações há mais de 40 dias

Em réplica
Valinhos - SP
23/09/2024 às 10:34
ID: 197988777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no site a mais de 40 dias no valor de R$*******,80 e até agora não tenho qualquer sinal de que essa compra será entregue.
Todos os canais de contato para dúvidas não respondem. O rapaz que realiza contato via whatsapp não responde e passa informações erradas sobre data de envio apenas para ganhar tempo.
Em resumo: é uma compra que não existe ninguém para acompanhar, e que o consumidor não sabe o que irá acontecer
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2024 às 08:10
Olá,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Devido a um grande aumento na demanda, houve um atraso no envio dos pedidos. No entanto, gostaríamos de informar que seu pedido está sendo enviado na próxima segunda-feira. Agradecemos sua paciência e compreensão, e estamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Goatees
Réplica do consumidor
09/10/2024 às 13:42
Empresa sem credibilidade e caráter! Mente apenas para tentar ganhar tempo!
Quero o estorno do meu pedido o mais rápido possível!
Réplica do consumidor
17/10/2024 às 10:15
Quero o estorno do meu pedido.