Mais de um mês de atraso no pedido e não fazem o estorno!

Em réplica
Recife - PE
15/09/2024 às 15:34
ID: 197443425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camiseta para presente de dia dos pais em 02/08. O prazo de entrega seria de 6 dias úteis, mas a camiseta só chegou dia 05/09. A camisa não coube no meu pai e estou desde esse dia tentando a devolução! Não consigo pelo site, nem pelo contato oficial da loja, nem pelo contato do dono. Quero devolver a camisa e receber meu dinheiro de volta! Uma empresa totalmente desprovida de profissionalismo ou de respeito ao cliente. NÃO COMPREM COM ELES.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 07:37
Olá,Camila,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora no atendimento à sua solicitação. Já estamos providenciando o código de devolução para que você possa realizar o processo de forma simples e sem custos. Nosso objetivo é garantir que você receba seu reembolso o mais rápido possível.
Agradecemos pela paciência e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Aline Ribeiro
Equipe Goatees
Réplica do consumidor
14/10/2024 às 12:45
Prometeram e cumpriram nada! Devolvi o produto, já chegou na sede deles faz tempo e NADA do reembolso! Agora sumiram, desativaram comentários no instagram, ninguém responde no whatsapp... empresa desonesta, NÃO COMPREM DE JEITO NENHUM. Ainda essa semana ajuizo o processo pleiteando o ressarcimento e danos morais.