Devolução dos cheques e baixa dois boletos URGENTE !!!!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
23/12/2019 às 10:38
ID: 98539127
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha irmã (EDITADO PELO RECLAME AQUI) entrou em contato com o proprietário da empresa GOC CONSTRUTORA através do site referente a promoção Black Friday, onde estaria dividindo em ate 12 vezes o pagto dos serviços a serem prestados. Entramos em contato com o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) no dia 11/11/******* e no dia 13/11/******* ele foi fazer o orçamento para a pintura e manutenção do imóvel totalizando R$ 9.*******,00(nove mil reais), sendo a entrada de R$ 2.*******,00(dois mil de entrada) para o dia 12/12/******* em cheque e mais 5 cheques no valor de R$ *******,00(setecentos reais) cada para os dias 12/01/*******12/02/*******12/03/*******12-04-******* e 12/05/*******, mais 5 Boletos no valor de R$ *******,00(setecentos reais) cada para os dias 12/06/*******12/07/*******12-08-*******12/09/******* e 12/10/******* (Já recebi os boletos que foram enviados pelo Banco Itáu favorecendo a empresa),foi assinado pela minha irmã (EDITADO PELO RECLAME AQUI) o contrato onde o mesmo incluía todo o material fornecido pela GOC CONSTRUTURA EM GERAL EIRELI, e manutenção conforme o ADITIVO DO CONTRATO que foi assinado no dia 21/11/******* onde já levou o cheque da entrada de R$2.*******,00(dois mil reais), para começar a obra em 25/11/******* e término 20/12/*******, conforme foi esclarecido e acordado que tenho um contrato de locação onde temos que cumprir com esta obra até o dia 20/12/*******, não podendo haver atrasos e o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) confirmou que não teria problemas que daria tempo de terminar até o dia 20/12/*******, tudo registrado em conversas pelo WhatsApp.
Bem, no dia 25/11/******* ele veio até o local com o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) dizendo que o mesmo é o responsável pela Obra e que no dia seguinte ele viria junto com o auxiliar para orientar o que deveria ser feito para começar a obra, também solicitou a cor da textura que iríamos querer e ficou de mandar duas amostras de cores que escolhemos para verificar qual seria melhor, disse que em dois dias o rapaz raspava tudo e que mandaria o material, e recebeu os outros 5 cheques faltantes, O ajudante (EDITADO PELO RECLAME AQUI) veio nos dias 26,27,28 e29/11/*******, onde terminou toda a parte debaixo fazendo as trincas das paredes e os reparos maiores e comunicou que estava aguardando o material e escada ou andaime para fazer a parte de cima do imóvel, conforme foi informado a ele.
No dia 29/11/*******, minha irmã (EDITADO PELO RECLAME AQUI) entrou em contato novamente comunicando o ocorrido, onde o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) a informou que já havia feito o pedido do material e do forro onde provavelmente deveriam chegar até quarta-feira dia 04/12/*******, ou seja, não chegou nenhum tipo de material.
No dia 05/12/******* o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) que foi confirmado que é o responsável pela obra foi até o local e falou com o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) pessoalmente e com minha irmã (EDITADO PELO RECLAME AQUI) pelo telefone, onde o mesmo informou, que viria no dia seguinte sexta-feira 06/12/******* cedo trazendo material para dar andamento na obra que praticamente está parada.
Até o dia 09/12/******* não chegou nenhum material, nem se quer uma lixa para o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) lixar os portões, pois foi comprada pelo o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) morador do imóvel, pra ele conseguir fazer alguma coisa, o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) precisou dar duas vezes dinheiro para a condução pra ele poder voltar para casa (Pedreiro), o mesmo estava perdido, pois não sabia o que fazer, tentou entrar em contato diversas vezes com o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) e não conseguia falar, a mesma coisa aconteci com minha irmã (EDITADO PELO RECLAME AQUI), toda vez que vai ligar sempre está na caixa postal, então deixa mensagem de voz pelo WhatsApp.
Diante de tudo isso, e já fazia 14 dias e nada e só tinha mais 11 dias, pois não é só a pintura da parede externa, tem pintura interna, janelas e portas, o forro do quarto e etc, conforme o Aditivo do Contrato.
No dia 10/12/*******, minha irmã (EDITADO PELO RECLAME AQUI) solicitou a rescisão do contrato, e a devolução de todos os cheques pré-datados que recebeu, dar baixa nos boletos que foram emitidos pelo Banco Itaú, sem prejuízo algum para ambas as partes, solicitou uma reunião na sexta feira dia 13/12/*******, entre o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) e o pedreiro (EDITADO PELO RECLAME AQUI) para verificar os valores que é devido ao pedreiro por esses dias de trabalho(???), e solicitando a devolução de todos os cheques pré-datados que recebeu e as confirmações das baixas dos boletos já emitidos do Banco Itaú.
Resumindo, o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) até o momento não deu nenhum retorno referente a devolução dos cheques e baixa dos demais boletos !!!!
Preciso URGENTE de uma posição, pois tenho que entrar em contato com o dono do imóvel e informar o ocorrido para verificar como podemos resolver esta situação que tenho junto ao contrato de locação !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2019 às 20:23
Vemos a público informar que não conhecemos o (EDITADO PELO RECLAME AQUI) até foi a dona (EDITADO PELO RECLAME AQUI) que assinou o contrato passando pelo (EDITADO PELO RECLAME AQUI). então não conhecemos (EDITADO PELO RECLAME AQUI) até agora conhecemos a (EDITADO PELO RECLAME AQUI) . não continua o Serviço devido os cheque sem fundo por isso a gente que não continuou com a obra não ocorrido os Pagamentos dos boletos e dos Cheque a gente informou a dona (EDITADO PELO RECLAME AQUI) tá aqui da Baixa tá mais não conhecemos (EDITADO PELO RECLAME AQUI)
Réplica do consumidor
27/12/2019 às 10:39
A minha irmã (EDITADO PELO RECLAME AQUI) tem procuração para tomar todas as providências em meu nome, a empresa não cumpriu com o contrato e assim foi feita a solicitação de rescisão no dia 10/12/******* e até o momento não foi devolvido os cheques e as baixas dos boletos, não foram feitas, não estou entendendo por que a insistência do (EDITADO PELO RECLAME AQUI) em não fazer a coisa correta, pois ninguém esta dizendo que não ira cumprir com as custas, sendo que mesmo sem nenhum trabalho tenha sido feito, paguei os dias do pedreiro que o Sr (EDITADO PELO RECLAME AQUI) deixou lá, sem nenhum material de trabalho e arquei tbm com as custas da condução do Pedreiro Senhor (EDITADO PELO RECLAME AQUI), que informou que estava sem dinheiro para voltar para casa, ja se passaram 17 dias e nada foi resolvido !! Alias só estamos recebendo ameaças que os cheques serão protestados e as duplicatas serão enviadas ao cartório, tudo isso registrado em conversas pelo WhatsApp da minha irmã (EDITADO PELO RECLAME AQUI) que é o contato direto com este senhor, e tem todo o meu aval para resolver da melhor maneira possível.
Obs. Como o Sr (EDITADO PELO RECLAME AQUI) informou realmente ele não me conheci pessoalmente, mas sabe desde do inicio que eu sou o responsável pelo imóvel.
Vou aguardar até o dia 05/01/*******, caso nada tenha sido resolvido, vou tomar as devidas providências, pois uma empresa idônia não age desta forma !!!!
Consideração final do consumidor
01/02/2020 às 13:08
Nunca fui tão mau atendido, estou alertando para que outras pessoas não sejam enganadas como eu fui por esta empresa !!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0