Atraso na entrega, falta de suporte e erro no envio de produto

Respondida
Osasco - SP
29/12/2025 às 12:32
ID: 236109973
No dia 06/12 fiz uma compra pelo site, o qual na hora de pagar o frete dizia que eu iria receber em até 6 dias uteis, pois bem aí que começa a saga,o produto estava pra ser entregue dia 11/12, o equipe Mandaê disse que não encontrou o endereço (sou cliente a anos dessa loja e foi a primeira vez que não conseguiram entregar (talvez seja uma nova transportadora) porém esse produto NUNCA saiu em rota, entrei em contato com a loja pois a loja se quer teve a responsabilidade de entrar em contato comigo, a loja todas as vezes que entrou em contato com a transportadora foi eu quem procurou, e a loja recebia da transportadora mensagens automoticas e me envia, dizendo pra mim que quando a mercadoria saia da loja a responsabilidade não era mais deles, e isso se estendeu até dia 23/12 quando eu entrei novamente em contato com a loja, falei com a ***** proprietária, ela sugeriu em pegar outro produto com a cor diferente, eu aceitei, pois queria muito o produto, ela disse que talvez teria sido extraviado (o que eu já havia falado, trabalho a anos em uma transportadora e sei como funciona)
Porém no dia 23/12 ela me envia um código dos correios, e hoje eu vou entrar pra ver como está e teve um erro próprio da loja para o envio, talvez tenham errado o endereço,mal encaminhada ou para centro de distribuição ou rota incorreta, vai fazer 1 mês da minha compra e nada, a ***** me disse que não tinha culpa, imagine eu? Porém não foi me dado nenhum tipo de suporte, ninguém tomou a atitude de vir me perguntar sobre o pedido (deve ser por ser valor bem baixo)
Se eu tenho um problema de uma cliente em deixo anotado e vou entrando em contato até que o problema dela seja resolvido de alguma forma, mas parece que hoje em dia as lojas só querem vender e fazer stories no Instagram, eu estou decepcionada de verdade, não pelo atraso,mas pelo fato de ninguém ligar pra minha situação e ainda postarem coisa errada pelo correio.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 09:31
Seu pacote foi entregue com atraso devido a greve dos correios.
Mas como verificado, o produto recebido está ok.