Demora no ressarcimento

Resolvido
São Paulo - SP
18/02/2025 às 11:40
ID: 210228325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Eu fiz um pacote em julho e agosto do ano passado; porém, por problemas pessoais, eu não consegui realizar os procedimentos. Visto que, por conta disso, solicito o ressarcimento desde novembro e dezembro. Até o momento, a empresa fala que vai resolver, mas não resolve. A desculpa é que o caso está com o suporte administrativo, mas até o momento nada de ressarcimento. Aguardo uma posição o mais breve possível. Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 12:05
Prezada Priscila, boa tarde!
Em nome de toda a equipe da GODIVA ESTÉTICA AVANÇADA, pedimos desculpas pela demora na resolução do caso em questão.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer suporte e assistência da mais alta qualidade a todos os nossos clientes. Além disso, informamos que o documento necessário para formalizar o reembolso foi devidamente elaborado, encaminhado e assinado por ambas as partes. Dessa forma, prosseguirmos com a devolução dos valores, nos termos do documento celebrado.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Godiva Estética Avançada
Consideração final do consumidor
25/03/2025 às 17:39
Demora na solução do caso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5