Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2025 às 11:40

ID: 210228325

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia. Eu fiz um pacote em julho e agosto do ano passado; porém, por problemas pessoais, eu não consegui realizar os procedimentos. Visto que, por conta disso, solicito o ressarcimento desde novembro e dezembro. Até o momento, a empresa fala que vai resolver, mas não resolve. A desculpa é que o caso está com o suporte administrativo, mas até o momento nada de ressarcimento. Aguardo uma posição o mais breve possível. Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 12:05

Prezada Priscila, boa tarde!

Em nome de toda a equipe da GODIVA ESTÉTICA AVANÇADA, pedimos desculpas pela demora na resolução do caso em questão.

Reforçamos nosso compromisso em oferecer suporte e assistência da mais alta qualidade a todos os nossos clientes. Além disso, informamos que o documento necessário para formalizar o reembolso foi devidamente elaborado, encaminhado e assinado por ambas as partes. Dessa forma, prosseguirmos com a devolução dos valores, nos termos do documento celebrado.

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,

Godiva Estética Avançada

Consideração final do consumidor

25/03/2025 às 17:39

Demora na solução do caso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5