Descaso com pacientes recorrentes, má gestão e desorganização no atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
30/04/2025 às 17:31
ID: 216001695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechei algumas pacotes e dessa vez o problemas aconteceu com um de 10 sessões de drenagem linfática na estética GODIVA, com a promessa de atendimento em sequência, respeitando a periodicidade necessária para o tratamento. No entanto, desde o início, a experiência tem sido extremamente frustrante.
Logo após uma sessão, fiquei esperando na recepção para agendar meu retorno. A recepcionista, de forma despreparada e irônica, me disse que não tinha como saber o que eu ia fazer e ainda me chamou de querida, insinuando que eu esperava pela biomédica. Essa colaboradora foi não foi mais vista, mas os problemas continuaram.
A vendedora *****, que me atendeu e fechou o pacote, não compartilhou o comprovante de pagamento. Com a saída dela, fui cobrada novamente pelo mesmo serviço e, caso eu não tivesse guardado o comprovante, teria que provar o pagamento.
Os atrasos são recorrentes e ultrapassam os 40 minutos. Ao questionar, a esteticista ***** informou que é "normal" esse procedimento: elas esperam os pacientes sem prazo e isso impacta diretamente quem chega no horário. Isso é totalmente desrespeitoso com quem cumpre com seu compromisso.
Além disso, é praticamente impossível marcar sessões dentro da regularidade recomendada. As agendas estão sempre lotadas e só conseguimos agendar um procedimento por vez, com intervalos de 15 a 20 dias, o que prejudica completamente o resultado do tratamento. Tentamos encaixes e os horários oferecidos são sempre em dias úteis, às 15h, o que é inviável para quem trabalha.
Por outro lado, clientes novos sempre encontram horários. No sábado, 26/04/2025, durante minha sessão, ouvi uma paciente recém-operada agradecendo por ter conseguido encaixe, reforçando a impressão de que o foco é apenas encantar novos clientes, enquanto nós, pacientes fiéis, somos ignorados.
Tentei diversas vezes falar com a gerente ***** para relatar toda essa decepção, mas ela nunca está disponível. Curiosamente, a única comunicação eficiente que a GODIVA mantém é via WhatsApp para vender novos pacotes.
Está claro que a clínica está sobrecarregada, desorganizada e mais preocupada em vender do que cuidar dos seus pacientes. O que deveria ser um momento de autocuidado virou uma fonte de estresse. Se você quiser passar raiva, compre um pacote na GODIVA.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/05/2025 às 17:42
Olá, Jessica, esperamos que esteja bem. Muito obrigada pelo seu feedback. Saiba que as suas considerações são muito, muito importantes para nós. Sabemos que os desencontros de informações podem causar frustrações e por isso, pedimos sinceras desculpas! Verificamos que todas as suas sessões já foram devidamente agendadas. Esperamos que tudo corra bem e que você tenha a melhor experiência conosco, como você e todas as clientes Godiva merecem. Saiba que estamos sempre à disposição para te ouvir e tratar com cuidado e atenção qualquer ponto de necessecite de ajuste no nosso atendimento. Um grande abraço do time Godiva!
Consideração final do consumidor
31/05/2025 às 09:30
Sinceramente é uma pena uma clínica tão bem estruturada não conseguir estruturação na gestão operacional.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7