Falta frequente de internet.

Resolvido
Guarulhos - SP
16/07/2019 às 03:47
ID: 93305347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuase todos os dias fico sem acesso a internet, ao chegar do trabalho por volta das 18:30 na minha residência a cada dois dias me encontro sem internet e nunca tem um técnico nem o suporte técnico para nos auxiliar ou verificar o problema sexta-feira dia 12/07/******* passei o dia sem internet e o sábado o dia quase todo todo também, em menos de dois dias na segunda-feira dia 15/07/******* ao chegar na minha residência já me encontro sem internet novamente e este problema de falta de internet que este empresa vem oferecendo esta cada dia pior e nunca se tem uma solução, eles sempre tem uma desculpa a dar pago caro e sempre estou sem serviço deles, vendem e oferecem um serviço de péssima qualidade nunca cumprem o que prometem e sempre venho tendo problema com a internet deles e ninguém resolve existe alguma autoridade que possa verificar esta empresa porque toda semana tem um problema com o serviço fornecido por eles e quem paga caro por isso somos nós clientes. Estou cansado deste descaso vou procurar meus direitos na justiça pois até mesmo o funcionário técnico deles já me orientou que eu abrisse um processo contra esta empresa por este descaso e esta falta de fornecimento de serviço frequente deles .
Estou cansado disso eles tem um serviço de péssima qualidade e um atendimento péssimo nunca tem um técnico nem o suporte técnico para nos auxiliar e mudar isso esta falta frequente de fornecimento de internet da parte desta empresa. Principalmente na região onde moro aqui no Bairro dos Pimentas na região de Guarulhos, jamais indicaria esta empresa para alguém pois o serviço é péssimo e só venho tendo prejuízo .
Já tinha feito outra reclamação sobre este descaso desta empresa em relação ao mesmo problema deles e esta falta de fornecimento e este descaso que venho tendo por aqui mesmo (fora todas as vezes que venho tendo problemas com isso que se for ficar fazendo reclamação aqui isso vai se tornar uma questão rotineira e frequente pois toda semana tenho problema c esta internet e este serviço fornecido pela Godnet e este péssima internet que eles dizem fornecer e nunca fornecem) cada vez mais o serviço deles vem piorando a cada dia que passa, acho isso uma falta de respeito e um descaso total com os clientes da Godnet, se existe alguma autoridade que possa me ajudar e resolver isso por favor agradeço a atenção por esta empresa precisa tomar vergonha e ser mais prestativa e eficiente em seus serviços e cumprir com o que estão vendendo e oferecendo.
Cada dia eles vem com uma desculpa para falar deste péssimo fornecimento de serviço, falam que é problema interno, outra vez que uma aparelho deles queimou, outro dia que foi queda de energia no escritório deles que em Guarulhos sendo que eu também resido em Guarulhos e não teve queda de energia nenhuma, até linha de pipa eles já me informaram que quebra a fiação deles( gente que fiação é este é feita de que qualquer coisa fico sem internet, eles estão bons de terem vergonha e venderem e fornecerem um serviço de qualidade ou no mínimo cumprirem o que prometem ou fornecer o que eles estão vendendo, pois se pago para ter o serviço que eles me venderam e que foi prometido por eles que eu tenha este serviço, pois é um direito meu pago por ele e pago muito caro para não ter este serviço, se pago oque pago todo mês para ter internet no período de 30 dias se eu chego a ter 10 dias de internet na minha residência é muito pois toda semana tenho um problema e muitas vezes acabo ficando de 1 a 2 dias sem internet e se o problema acontece aos sábados depois das 13 horas ai é que fica pior pois depois deste horário eles não trabalham mais e eu passo o restante do sábado e o domingo todo sem internet e muitas das vezes só venho ter internet na segundas-feiras lá pelas 11 ou até mesmo 13 horas da tarde isso quando eles conseguem arrumar para depois de 2 ou 3 dias aparecer outro problema e eu voltar a ficar sem internet mais uma vez por horas ou até mesmo dias, como é o caso de hoje, pois como relatei acima no inicio desta reclamação que fiquei sem internet sexta-feira dia 12 ontem segunda-feira dia 15 e hoje já é terça-feira dia 16 e até agora estou sem internet, tenho que utilizar minha internet móvel para conseguir enviar mensagens e fazer esta reclamação aqui para vocês ou se precisar de algo com urgência que preciso utilizar a internet nunca posso contar com esta Godnet pois nuca tem internet aqui na minha residência, tenho que ficar contratando pacotes de internet móveis para ter acesso a internet, isso é uma vergonha PAGO CARO PAR NUNCA TER O SERVIÇO DA GODNET QUE ME OFERECERAM E ME VENDERAM . Alguma autoridade tem que fazer algo para que isso seja resolvido isto é uma vergonha.
Grato!
Titular : Florisvaldo Oliveira dos Santos
Pimentas - Guarulhos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2019 às 11:25
Resolver mesmo não resolveu , cansei de internet péssima e de ficar tendo dor de cabeça frequente cancelei a internet e é o que aconselho para todos que tem esta internet em casa ou que pretende adquiri-lá , eu não recomendo a ninguém pois ela é péssima.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0