Mau atendimento e direcionamento inadequado no caixa

Não respondida
Curitiba - PR
04/11/2025 às 22:16
ID: 231063665
Não sei , qual o motivo da funcionária da caixa : Não entendi a razão, eu estava com duas cestas de compras , estava se dirigindo a caixa , como sempre faço: e a funcionária me olhou pra mim , tem ? .. Outra caixa disponível. ??. Vá pra lá .. Com uma voz alta!!. A funcionária é ..*****..
Não tem nada , ver o que ela pensa! .eu só quero ser atendido.. Muito obrigado !!