Mau atendimento no açougue.

Não resolvido
Curitiba - PR
03/03/2024 às 01:01
ID: 183769637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no Goes na ultima sexta-feira dia 01/03/24 para comprar carnes para fazer um churrasco porém o açougueiro nos tratou com extrema grosseria e descaso que acabamos não comprando nada, o pior foi quando tentei formalizar uma reclamação e o gerente nem nos atendeu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/09/2025 às 16:38
Prefiro nem comentar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0