Inscrição na data que não desejava

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
03/02/2022 às 12:20
ID: 137780733
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz inscrição para uma prova de alemão, fiz a inscrição no dia 27.01.******* e para a prova em que seria realizada em março, dia 08.03.*******, assim conseguia me preparar já que a prova não é barata, valor de *******,00.
Entretanto, recebi o email confirmando que minha prova esta agendada, para confirmar meus dados e a data era em fevereiro, dia 07.02.*******, ou seja, eu tinha 10 dias para a prova.. Tentei dialogo para efetuar a troca, afirmando que minha inscrição não era destinada a prova de fevereiro, na qual nem tinha mais data para ser marcada (era ate o dia 07.01.******* e eu fiz o pagamento para minha prova no dia 27/01 para justamente ser em março), falaram que eu não podia trocar porque tinha que pedir com 7 dias de antecedência, mas eu fiz o pagamento e o pedido de uma prova com 1 mês de antecipação, eu fiz para março e não fevereiro.
Agora não posso cancelar, não posso trocar a data da prova, e nem consigo comparecer na data.. Ou seja, perdi ******* reais.
Quero um auxílio, porque eu pedi uma data de prova com um mês de atencipacão e me colocaram para fazer um prova na semana seguinte???
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2022 às 13:27
Olá, Luana,
conforme conversamos, você tinha de fato se inscrito para a prova de fevereiro, mas não tem problema. Vamos transferir a sua inscrição para março.