Coturno com manchas após lavagem devido à tinta desbotada, solicitação de devolução e troca.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo de Santo Agostinho - PE

04/09/2026 às 11:29

ID: 258217291

Fiz a compra desse coturno, pois estava comprando meu enxoval aos poucos da polícia, então ele ficou guardado por um tempo. Agora quando comecei a usá-lo e lava-lo, surgiram manchas após as lavagens, que acredito ser a tinta do tecido na parte interna da bota que está desbotando e manchando toda a bota. Péssima qualidade do produto. Gostaria que essa empresa pudesse revisar esse meu caso, para devolução e envio de outro.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2026 às 15:44

Olá! Tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação com a situação apresentada.

Assim que tomamos conhecimento do caso, entramos em contato para entender melhor o ocorrido e buscar uma solução. Após o atendimento, realizamos o envio de uma nova bota, que já foi recebida pela cliente, solucionando a situação.

Também encaminhamos as orientações de conservação e manutenção do calçado, com algumas recomendações importantes para preservar o produto, como evitar o excesso de água, não utilizar máquina de lavar, não expor diretamente ao sol e realizar a limpeza com pano levemente umedecido, água e sabão neutro.

Esperamos que o novo produto atenda às suas expectativas e proporcione a experiência esperada com a GogoWear.

Agradecemos pela oportunidade de resolver o ocorrido e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe GogoWear