Minhas botas gogowear racharam a sola com menos de 1 ano de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

15/09/2026 às 18:27

ID: 259148445

Botas gogowear rachou a sola com menos de 1 ano de uso. E não foi pago barato,por isso o descontentamento. Produto de baixa qualidade e pouca durabilidade. Com certeza não comprarei novamente

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2026 às 10:35

Olá! Tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e entendemos o seu descontentamento com a situação apresentada.

Verificamos que, considerando a data de aquisição do produto, o prazo da garantia legal de 90 dias já havia sido excedido. Ainda assim, entendemos a importância de preservar o nosso relacionamento com você e, por isso, buscamos uma solução para o caso.

Como forma de atendimento especial, realizamos o envio de um novo par de calçados, buscando solucionar a situação da melhor maneira possível e manter a sua confiança em nossa marca.

Esperamos que o novo produto atenda às suas expectativas e ofereça a experiência esperada.

Agradecemos pela oportunidade de resolver o ocorrido e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe GogoWear

Consideração final do consumidor

26/09/2026 às 11:00

A empresa foi totalmente solicita ao ocorrido, prestou todos os esclarecimentos e se disponibilizou a resolver a situação. Agradeço a seriedade e comprometimento que a empresa teve com seu cliente. E certamente voltarei a comprar. Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10