Baixa qualidade de produto/pós venda inadequado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/09/2016 às 10:40

ID: 20896087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de quase ******* reais em acessórios. Nesta compra estava um bastão retrátil de ******* reais. Comprei o kit e deixei guardado e 1 mês depois, na primeira viagem com os acessórios, qual foi minha surpresa no primeiro uso do bastão?? Estava sem trava, o q significa que ele se solta quando se tenta abrir. Entrei em contato com o vendedor, visto que tinha 33 dias da compra e me foi dito que eu tinha feito mau uso e que nada poderia ser feito. O vendedor argumentou que testou antes de entregar, mas penso eu que se um produto estraga logo que se compra, sendo usado da forma correta, de boa qualidade não é. Não recomendo a ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2016 às 11:05

Ola, Thiago.
Conforme conversado alguns meses atrás, por e-mail, todos os acessórios são testados antes mesmo de saírem para envio, e não foi detectado problemas com seu bastão.
Todos os acessórios tem garantia de 30 dias, contra defeitos de fabricação, portanto, no seu caso, o prazo limite para troca do produto foi excedido. Lamentamos o acontecido, mas não e recorrente em nossa loja este tipo de problema, temos *******% de qualificações positivas. O produto excedeu o tempo de garantia portanto, a solicitação de troca não foi atendida.
Lamentamos o ocorrido.

Consideração final do consumidor

13/11/2017 às 21:36

descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0