Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

10/11/2017 às 18:25

ID: 30247485

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje pela manhã por volta dás 10:00, fui até ao shopping para resolver algumas coisas, logo precisei solicitar um uber pois a internet WIFI e 3G não estava funcionando internamente, logo fui até ao Kiosque da Conpenhague e solicitei para uma das meninas e foram gentil e simpáticas.
Porém como estava atrasado e ansioso para meu compromisso proximo ao shopping que era uma convenção politica, comei andar para um lado e para outro, foi onde ocorreu uma situação desagradevel do segurança Marcus, onde alterou a voz como que estivesse desconfiando de algo e muito mais insinuando, usando o seguinte tom o que está pegando parceiro? que está com essa andanção, logo as meninas da conpenhague explicaram e mesmo assim ainda começou falar.
O segurança conhecido pelo nome Marcus, estava no 1ªpiso proximo ao Kiosque da conpenhague e em frente as loja Gabriela.
No mais estarei registrando um boletim de ocorrencia e encaminhando o transtorno a imprensa local da cidade.

Compartilhe