carro parado na oficina hj a 70 dias

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/04/2022 às 14:19

ID: 141220767

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje faz 70 dias que meu carro está nessa oficina, é um tal de joga de uma lado para outro OFICINA x SEGURADORA ninguém responde por nada ninguém sabe de nada ninguém resolve nada

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2022 às 17:47

Pedimos desculpas em relação à demora, desde a pandemia, há um atraso na entrega de peças, nem a Cia de Seguros e nem a oficina podem ser responsabilidades. A falta de peças vem das montadoras, o que impacta diretamente no serviço executado.

Réplica do consumidor

13/09/2022 às 08:38

Tudo ai demora inclusive a resposta da reclamação que foi feita no mes 04 e respondida 5 meses depois, vc liga em um dia retornam 10 dias depois, vc manda uma msg respondem 1 mes depois, pior oficina q já tratei na vida.

Réplica da empresa

13/09/2022 às 09:11

Entendo e peço desculpas mais uma vez. Estou na empresa há pouco tempo e tentando resgatar e entender as reclamações para que possamos melhorar nosso processo. Estamos á disposição. Abçs