Apartamento da Construtora Góis: Cerâmica Descolando e Afundando

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/05/2026 às 20:28

ID: 247589895

Boa noite , comprei um apartamento pela construtora Góis, um sonho da casa própria a qual foi com muito sacrifício e suor do nosso trabalho, porém não só comigo mais com a maioria das pessoas que compraram do meu condomínio tem passado pela mesma situação em relação a cerâmica, toda a cerâmica do apartamento estar fofa e se quebrando , e pelo período de tempo não era pra estar nessa situação . Gostaria de um posicionamento em relação essa situação,pois não pagamos nada barato fora os juros pra termos o que é nosso , e o serviço não ser de tanta qualidade conforme nos foi prometido. Fico no aguardo de um posicionamento e irei também pessoalmente na construtora e também ao procon .

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 16:30

Olá, Lillian.
Recebemos sua manifestação e analisamos seu caso com atenção.

Em nossos registros, não identificamos atendimentos anteriores relacionados à situação mencionada, considerando que a entrega das chaves ocorreu em 12/2020. Consta apenas o contato realizado em 04/05/2026, por meio do WhatsApp, já registrado sob a ordem de serviço n ***** e encaminhado para tratativa.

Diante disso, entendemos que alguns pontos mencionados em sua publicação podem não refletir com exatidão o cenário atual, especialmente considerando o curto intervalo desde o primeiro contato.

De toda forma, reforçamos nosso compromisso com a qualidade no atendimento. Já estamos providenciando a vistoria em seu imóvel para avaliar a situação e adotar as medidas necessárias com a devida atenção.

Seguimos acompanhando sua solicitação e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Pós Obra Gois 4042-7888

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 11:22

Ficou de ir ao apartamento fazer avaliação em 5 dias , e até o momento não foram , fui pessoalmente na góis a qual me deram 5 dias pra estarem indo até local e avaliando pediram vídeo mandei . Cheguei entrar em contato pra saber se haviam me ligado pois tinhas uma chamadas no meu celular (*****) perguntei se havia sido eles porém nem responderam. Continuo no aguardo .