Reclamação resolvidaResolvido

Acompanhamento do meu pedido

Goji Actives - Herbalist
São Paulo - SP
09/05/2014 às 13:36
ID: 8774880
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz a compra de 3 potes de Goji Actives e até agora não recebi código de rastreamento do meu pedido #956028, estou desconfiada pois em outras e comerces recebo logo em seguida, já enviei 2 emails para o SAC e tentei por diversas vezes ligar no telefone de SAC mas a ligação cai!
    Gostaria de um retorno !

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/05/2014 às 10:53

    Olá Rosa,



    Nossa equipe já está trabalhando para solucionar o seu caso. Garantimos que você receberá o seu pedido. Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, pelo número (11) 4007.1928 ou através do e-mail: ouvidoria@herbalist.com.br.



    Atenciosamente,

    Herbalist

    Réplica do consumidor

    12/05/2014 às 11:15

    Hoje já tentei algumas vezes ligações para este número e sem sucesso, aguardo retorno com o código de rastreio!
    Obrigada

    Consideração final do consumidor

    11/06/2014 às 18:14

    A demora foi grande para receber o código de rastreio do meu pedido, so hoje 23 dias úteis depois o recebi!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Goji Actives - Herbalist?

    Reclamar