Reclamação respondidaRespondida

demora na entrega

Goji Actives - Herbalist
São José dos Campos - SP
29/06/2014 às 02:37
ID: 9261776
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia.



    Segue abaixo e mail que confirma a compra, reparem na data da confirmação dia 19/04/2014.O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ? através do telefone:

    (11) 4007.1928 e ouvidoria@herbalist.com.br., foi contato varias vezes e nenhum resultado. eu apaguei os e mails enviados, mas vou recuperá-los e postearei posteriormente.

    Desta forma, deixo claro que a minha Reclamação relatadas no site RECLAME AQUI, tem embasamento e dúvidas ou solucionar problemas dos consumidores com a Empresa, não são resolvidas em contato com meios de contato Oficiais:



    O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ? através do telefone:

    (11) 4007.1928 e o ouvidoria@herbalist.com.br



    Primeiro e mail recebido dia 19/04/2014





    Obrigado, Claudia!

    Aqui está o detalhe de seu pedido 900542.



    Ítens

    Goji Actives (3 potes e 1 gr�tis), Seguro



    Dados de Envio:

    Claudia Marchiono

    Rua Domilheta de Morais 245 casa Jardim Torrao de Ouro

    Sao Jose dos Campos, S�o Paulo

    CEP: 12229340

    Subtotal: R$181.00

    Frete: R$28.95





    Total: R$209.95





    ATENÇÃO: Todos os pedidos passam por uma verificação minuciosa de dados de endereço que pode chegar a três dias úteis para evitar que erros no preenchimento do formulário prejudiquem sua entrega.

    Só após este prazo, os pedidos são enviados ao nosso setor de logística e o prazo para a entrega, de 7 a 25 dias úteis, começa a valer.



    Comece a melhorar sua qualidade de vida agora mesmo, Clique Aqui para baixar seu Livro Digital Exclusivo.



    Quando seu rastreamento estiver disponível enviaremos o mesmo por e-mail.



    Se tiver qualquer duvida, reclamação ou elogio, por favor, envie um e-mail para SAC@Herbalist.com.br ou ligue para nosso SAC (0xx11) 4007-1928 24hs por dia.

    Atenciosamente,



    Adriana Trill

    Gerente de Relacionamento

    Herbalist - Referência em Produtos Naturais



    É um total descaso da Herbalist, data de confirmação do produto dia 19/04/2014 e até hoje 29/06/2014 não recebi o produto e nem numero de rastreamento do produto, nem explicação da empresa.

    É situação lastimável , me sinto enganada, frustada, [Editado pelo Reclame Aqui].

    Peço encarecidamente a Herbalist que reavalie seu conceitos, sua logística.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/06/2014 às 10:57

    Atenção clientes/consumidores dos produtos fornecidos pela HERBALIST:



    Informamos que a Empresa HERBALIST possui o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Este é o canal indicado para solucionar todas as dúvidas e questionamentos entre os Consumidores e a Empresa Herbalist relatados no RECLAME AQUI.



    Lembramos que o RECLAME AQUI é apenas um blog/site/comunidade de caráter privado, onde na maioria das vezes não resolve o problema relatado do consumidor e sequer serve de parâmetro oficial para listar as reclamações de índole suspeita postadas de[Editado pelo Reclame Aqui].



    Desta forma, deixamos claro que as Reclamações relatadas no site RECLAME AQUI, não tem nenhum embasamento legal para sanar quaisquer dúvidas ou solucionar problemas dos consumidores com nossa Empresa.



    Para que tudo seja esclarecido e resolvido de forma eficaz, pedimos aos consumidores que entrem em contato com nossos meios de contato Oficiais:



    O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – através do telefone:

    (11) 4007.1928



    Ou se preferir, contate a nossa empresa através do e-mail oficial: ouvidoria@herbalist.com.br.





    Atenciosamente,

    Herbalist

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Goji Actives - Herbalist?

    Reclamar