demora na entrega
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
Segue abaixo e mail que confirma a compra, reparem na data da confirmação dia 19/04/2014.O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ? através do telefone:
(11) 4007.1928 e ouvidoria@herbalist.com.br., foi contato varias vezes e nenhum resultado. eu apaguei os e mails enviados, mas vou recuperá-los e postearei posteriormente.
Desta forma, deixo claro que a minha Reclamação relatadas no site RECLAME AQUI, tem embasamento e dúvidas ou solucionar problemas dos consumidores com a Empresa, não são resolvidas em contato com meios de contato Oficiais:
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ? através do telefone:
(11) 4007.1928 e o ouvidoria@herbalist.com.br
Primeiro e mail recebido dia 19/04/2014
Obrigado, Claudia!
Aqui está o detalhe de seu pedido 900542.
Ãtens
Goji Actives (3 potes e 1 gr�tis), Seguro
Dados de Envio:
Claudia Marchiono
Rua Domilheta de Morais 245 casa Jardim Torrao de Ouro
Sao Jose dos Campos, S�o Paulo
CEP: 12229340
Subtotal: R$181.00
Frete: R$28.95
Total: R$209.95
ATENÃÃO: Todos os pedidos passam por uma verificação minuciosa de dados de endereço que pode chegar a três dias úteis para evitar que erros no preenchimento do formulário prejudiquem sua entrega.
Só após este prazo, os pedidos são enviados ao nosso setor de logÃstica e o prazo para a entrega, de 7 a 25 dias úteis, começa a valer.
Comece a melhorar sua qualidade de vida agora mesmo, Clique Aqui para baixar seu Livro Digital Exclusivo.
Quando seu rastreamento estiver disponÃvel enviaremos o mesmo por e-mail.
Se tiver qualquer duvida, reclamação ou elogio, por favor, envie um e-mail para SAC@Herbalist.com.br ou ligue para nosso SAC (0xx11) 4007-1928 24hs por dia.
Atenciosamente,
Adriana Trill
Gerente de Relacionamento
Herbalist - Referência em Produtos Naturais
à um total descaso da Herbalist, data de confirmação do produto dia 19/04/2014 e até hoje 29/06/2014 não recebi o produto e nem numero de rastreamento do produto, nem explicação da empresa.
à situação lastimável , me sinto enganada, frustada, [Editado pelo Reclame Aqui].
Peço encarecidamente a Herbalist que reavalie seu conceitos, sua logÃstica.
Resposta da empresa
30/06/2014 às 10:57Atenção clientes/consumidores dos produtos fornecidos pela HERBALIST:
Informamos que a Empresa HERBALIST possui o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Este é o canal indicado para solucionar todas as dúvidas e questionamentos entre os Consumidores e a Empresa Herbalist relatados no RECLAME AQUI.
Lembramos que o RECLAME AQUI é apenas um blog/site/comunidade de caráter privado, onde na maioria das vezes não resolve o problema relatado do consumidor e sequer serve de parâmetro oficial para listar as reclamações de índole suspeita postadas de[Editado pelo Reclame Aqui].
Desta forma, deixamos claro que as Reclamações relatadas no site RECLAME AQUI, não tem nenhum embasamento legal para sanar quaisquer dúvidas ou solucionar problemas dos consumidores com nossa Empresa.
Para que tudo seja esclarecido e resolvido de forma eficaz, pedimos aos consumidores que entrem em contato com nossos meios de contato Oficiais:
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – através do telefone:
(11) 4007.1928
Ou se preferir, contate a nossa empresa através do e-mail oficial: ouvidoria@herbalist.com.br.
Atenciosamente,
Herbalist