goji actives
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra do kit no dia 09/04 e falaram q seria entrega de 15 á 20 dias uteis sendo que esforços são feitos para que você receba o quanto antes. Seu código de rastreamento será enviado 48h-72h antes da entrega.
Só que hoje já é dia 21/05 e nada de informação. Ligo lá e não atende fica só a música e depois caí a ligação, e por email tbm não me respoderam.
Estou prestes a procurar meus direitos no procon já que eles não me responde e nem dão satisfação
Resposta da empresa
19/06/2014 às 16:49Nossa equipe já está trabalhando para solucionar o seu caso. Garantimos que você receberá o seu pedido. Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, pelo número (11) 4007.1928 ou através do e-mail: ouvidoria@herbalist.com.br.
Atenciosamente,
Herbalist