Não entrega dos produtos

Goji Actives - Herbalist
Londrina - PR
23/06/2014 às 09:37
ID: 9199174

Estou preocupada pelo atraso na entrega dos produtos, e também pela falta na resposta de meus e-mails. Tentei entrar em contato no telefone anunciado, mas também não consigo falar, esperei 10 minutos e caiu a ligação por 3 vezes.

Aguardo contato urgente da empresa, caso contrario em 24 horas acionarei o PROCON.

Precisos do CNPJ se alguém tiver , por gentileza me repasse.

Denise Almeida

26/06/2014 às 17:57

Atenção clientes/consumidores dos produtos fornecidos pela HERBALIST:

Informamos que a Empresa HERBALIST possui o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Este é o canal indicado para solucionar todas as dúvidas e questionamentos entre os Consumidores e a Empresa Herbalist relatados no RECLAME AQUI.

Lembramos que o RECLAME AQUI é apenas um blog/site/comunidade de caráter privado, onde na maioria das vezes não resolve o problema relatado do consumidor e sequer serve de parâmetro oficial para listar as reclamações de índole suspeita postadas de[Editado pelo Reclame Aqui].

Desta forma, deixamos claro que as Reclamações relatadas no site RECLAME AQUI, não tem nenhum embasamento legal para sanar quaisquer dúvidas ou solucionar problemas dos consumidores com nossa Empresa.

Para que tudo seja esclarecido e resolvido de forma eficaz, pedimos aos consumidores que entrem em contato com nossos meios de contato Oficiais:

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – através do telefone:

(11) 4007.1928

Ou se preferir, contate a nossa empresa através do e-mail oficial: ouvidoria@herbalist.com.br.

Herbalist

Está com problemas com Goji Actives - Herbalist?