não entregam o produto mas recebem o dinheiro

Goji Actives - Herbalist
27/06/2014 às 13:34

Por favor resolvam o problema da entrega dos produtos do meu pedido nr 951.080, NÃO ADIANTA FICAR MANDANDO MENSAGEM AUTOMATICA.... RESPODAM AOS EMAILS,

KD DNA. ADRIANA TRILL ?????????????????

SUMIU ?????????????? NINGUEM VIU ???????????

27/06/2014 às 13:42

Atenção clientes/consumidores dos produtos fornecidos pela HERBALIST:

Informamos que a Empresa HERBALIST possui o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Este é o canal indicado para solucionar todas as dúvidas e questionamentos entre os Consumidores e a Empresa Herbalist relatados no RECLAME AQUI.

Lembramos que o RECLAME AQUI é apenas um blog/site/comunidade de caráter privado, onde na maioria das vezes não resolve o problema relatado do consumidor e sequer serve de parâmetro oficial para listar as reclamações de índole suspeita postadas de[Editado pelo Reclame Aqui].

Desta forma, deixamos claro que as Reclamações relatadas no site RECLAME AQUI, não tem nenhum embasamento legal para sanar quaisquer dúvidas ou solucionar problemas dos consumidores com nossa Empresa.

Para que tudo seja esclarecido e resolvido de forma eficaz, pedimos aos consumidores que entrem em contato com nossos meios de contato Oficiais:

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – através do telefone:

(11) 4007.1928

Ou se preferir, contate a nossa empresa através do e-mail oficial: ouvidoria@herbalist.com.br.

Herbalist

Está com problemas com Goji Actives - Herbalist?