Não foi entregue o produto e a fatura esta sendo descontada no meu cartão

Goji Actives - Herbalist
Penápolis - SP
21/07/2014 às 09:30

Ainda não foi entregue o produto e já está sendo descontadas as parcelas no meu cartão.

Porque ??? Agradeço a atenção.

21/07/2014 às 09:54

Atenção clientes/consumidores dos produtos fornecidos pela HERBALIST:

Informamos que a Empresa HERBALIST possui o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Este é o canal indicado para solucionar todas as dúvidas e questionamentos entre os Consumidores e a Empresa Herbalist relatados no RECLAME AQUI.

Lembramos que o RECLAME AQUI é apenas um blog/site/comunidade de caráter privado, onde na maioria das vezes não resolve o problema relatado do consumidor e sequer serve de parâmetro oficial para listar as reclamações de índole suspeita postadas de[Editado pelo Reclame Aqui].

Desta forma, deixamos claro que as Reclamações relatadas no site RECLAME AQUI, não tem nenhum embasamento legal para sanar quaisquer dúvidas ou solucionar problemas dos consumidores com nossa Empresa.

Para que tudo seja esclarecido e resolvido de forma eficaz, pedimos aos consumidores que entrem em contato com nossos meios de contato Oficiais:

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – através do telefone:

(11) 4007.1928

Ou se preferir, contate a nossa empresa através do e-mail oficial: ouvidoria@herbalist.com.br.

Herbalist

Está com problemas com Goji Actives - Herbalist?