Reclamação respondidaRespondida

Não recebi o produto

Goji Actives - Herbalist
Uberlândia - MG
05/05/2014 às 21:11
ID: 8731210
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 31 de março de 2014, efetuei um pedido no site e ainda não recebi o produto. Dividi o produto em 6x, sendo que a 1º parcela ja esta paga. Tento entrar em contato com o SAC, e a ligação não é completada, ja enviei 2 emails e não obtive resposta. Quero a devolução do meu dinheiro ou o produto o mais rápido possível.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/05/2014 às 16:52

    Olá Karoline,



    Identificamos em nosso sistema, que seu pedido já foi encaminhado. Solicitamos que acompanhe, o seu pedido, pelo site dos Correios, através do código de rastreamento abaixo:



    Código: PG790491375BR



    Caso deseje mais informações, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, pelo número (11) 4007.1928 ou através do e-mail: ouvidoria@herbalist.com.br



    Atenciosamente,

    Herbalist

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Goji Actives - Herbalist?

    Reclamar