Não recebi o produto
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 31 de março de 2014, efetuei um pedido no site e ainda não recebi o produto. Dividi o produto em 6x, sendo que a 1º parcela ja esta paga. Tento entrar em contato com o SAC, e a ligação não é completada, ja enviei 2 emails e não obtive resposta. Quero a devolução do meu dinheiro ou o produto o mais rápido possível.
Resposta da empresa
06/05/2014 às 16:52Olá Karoline,
Identificamos em nosso sistema, que seu pedido já foi encaminhado. Solicitamos que acompanhe, o seu pedido, pelo site dos Correios, através do código de rastreamento abaixo:
Código: PG790491375BR
Caso deseje mais informações, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, pelo número (11) 4007.1928 ou através do e-mail: ouvidoria@herbalist.com.br
Atenciosamente,
Herbalist
Reclamações parecidas