pedido não entregue

Goji Actives - Herbalist
15/07/2014 às 21:47

a empresa me enviou um email dizendo Olá Francisco,

Seu pedido 982826 foi enviado!

Transportadora: Correios

Código de Rastreamento: PG651277205BR

Enviado para:

Francisco Melo

R.Vinte E Nove De Janeiro 11 Jardim Lourdes

Sao Paulo, S�o Paulo

CEP: 08452431

Para rastrear seu pedido no site dos Correios Clique Aqui, mas lembre que o sistema dos Correios pode levar até 2 dias úteis para atualizar, caso não consiga visualizar a página, tente novamente mais tarde.

Comece a melhorar sua qualidade de vida agora mesmo, Clique Aqui para baixar seu Livro Digital Exclusivo.

Se tiver qualquer duvida, reclamação ou elogio, por favor, envie um e-mail para SAC@Herbalist.com.br ou ligue para nosso SAC (0xx11) 4007-1928 ​24hs por dia.

Adriana Assinatura

Adriana Trill

Gerente de Relacionamento

Herbalist - Referência em Produtos Naturais

procurei no correio e não consegui absolutamente nada ,herbalist por favor parem de me enrolar ,não merecia isso de uma empresa brasileira .por favor parem de enrolação.mandem meu pedido ,já paguei 3/6 parcelas ,ja estou sem paciência.

16/07/2014 às 09:46

Atenção clientes/consumidores dos produtos fornecidos pela HERBALIST:

Informamos que a Empresa HERBALIST possui o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Este é o canal indicado para solucionar todas as dúvidas e questionamentos entre os Consumidores e a Empresa Herbalist relatados no RECLAME AQUI.

Lembramos que o RECLAME AQUI é apenas um blog/site/comunidade de caráter privado, onde na maioria das vezes não resolve o problema relatado do consumidor e sequer serve de parâmetro oficial para listar as reclamações de índole suspeita postadas de[Editado pelo Reclame Aqui].

Desta forma, deixamos claro que as Reclamações relatadas no site RECLAME AQUI, não tem nenhum embasamento legal para sanar quaisquer dúvidas ou solucionar problemas dos consumidores com nossa Empresa.

Para que tudo seja esclarecido e resolvido de forma eficaz, pedimos aos consumidores que entrem em contato com nossos meios de contato Oficiais:

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – através do telefone:

(11) 4007.1928

Ou se preferir, contate a nossa empresa através do e-mail oficial: ouvidoria@herbalist.com.br.

Herbalist

Está com problemas com Goji Actives - Herbalist?