Produto da Herbalist não entregue

Goji Actives - Herbalist
Rio de Janeiro - RJ
23/06/2014 às 00:12
ID: 9198001

Fiz o meu pedido 963012 em 05 de maio de 2014 e ainda não recebi o código de rastreamento e nem um e-mail de resposta do fornecedor Herbalist sobre da data de entrega.

26/06/2014 às 18:03

Atenção clientes/consumidores dos produtos fornecidos pela HERBALIST:

Informamos que a Empresa HERBALIST possui o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Este é o canal indicado para solucionar todas as dúvidas e questionamentos entre os Consumidores e a Empresa Herbalist relatados no RECLAME AQUI.

Lembramos que o RECLAME AQUI é apenas um blog/site/comunidade de caráter privado, onde na maioria das vezes não resolve o problema relatado do consumidor e sequer serve de parâmetro oficial para listar as reclamações de índole suspeita postadas de[Editado pelo Reclame Aqui].

Desta forma, deixamos claro que as Reclamações relatadas no site RECLAME AQUI, não tem nenhum embasamento legal para sanar quaisquer dúvidas ou solucionar problemas dos consumidores com nossa Empresa.

Para que tudo seja esclarecido e resolvido de forma eficaz, pedimos aos consumidores que entrem em contato com nossos meios de contato Oficiais:

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – através do telefone:

(11) 4007.1928

Ou se preferir, contate a nossa empresa através do e-mail oficial: ouvidoria@herbalist.com.br.

Herbalist

25/07/2014 às 18:44

Produto foi entreguie depois de meses da compra.

Está com problemas com Goji Actives - Herbalist?