Abandona o cliente à própria sorte

Comprei a passagem (localizador informado) em 21/9/21 por meio do site Zupper. Recebi um e-mail de confirmação. Porém desde então tento consultar a existência da reserva no site da Gol, sem sucesso (o site informa que o localizador não foi encontrado). Sem conseguir acessar pelo site, não tenho como fazer marcação de assento e tampouco aquisição de bagagem extra/despachada. Tentei também diversas vezes por telefone, mas uma gravação apenas informa que a Gol está com instabilidade por conta de uma atualização de seus sistemas e diz que o atendimento telefônico está restrito a passageiros com vôo nas próximas 48h, o que não é meu caso. Todavia, ainda que eu prossiga na linha tentando falar com um atendente, a ligação permanece em espera indefinidamente e ninguém nunca atende. Gostaria de ser atendido decentemente, para não precisar chegar ao aeroporto no dia do vôo sem nem saber se a reserva de fato existe e ter que contar apenas com a sorte. Atendimento ao cliente vem incluído no preço ou é igual a baixaria das bagagens que a gente é obrigado a comprar à parte a peso de ouro???

03/12/2021 às 10:49

Bom dia Bruno tudo bem?
Primeiramente, pedimos nossas mais sinceras desculpas pela demora no atendimento, devido alta demanda em todos os nossos canais disponíveis gerado pela disseminação da pandemia do COVID-19.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido. Já estamos analisando a sua manifestação, e o mais breve possível iremos entrar em contato com você.
Desde já agradecemos a manifestação. Sabemos o quanto ela se faz importante para acompanhamento e aperfeiçoamento de nossos processos.
Permaneço à disposição.

Josefa
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
GOL Linhas Aéreas S.A.
www.voegol.com.br
Central de Atendimento 0800 704 0465
Central de Vendas 0300 115 2121

05/12/2021 às 14:08

Só obtive alguma resposta da Gol após fazer reclamações em três canais diferentes (Reclame Aqui, Procon e ANAC). A resposta limita-se a pedir desculpas a colocar a culpa na demanda excessiva em razão da pandemia.
Pessoal, estamos há dois anos na pandemia, todo mundo se adaptou de um jeito ou de outro, parece que só a Gol que não. O resultado: não consegui fazer o check-in antecipadamente e não consegui comprar bagagem despachada com antecedência pelo app (que custava 80 reais) e só tive opção de adquirir no balcão da cia aérea no aeroporto (140 reais).
Digam o que quiserem, mas pra mim o nome disso é serviço mal prestado. Esperava mais que um pedido de desculpas e a terceirização de responsabilidade para a pandemia. Melhorem.

22/12/2021 às 18:27

Olá, Bruno !

Agradecemos o contato! Sua manifestação foi respondida através de mensagem privada.
Para ter acesso à mensagem privada verifique em sua caixa de entrada um e-mail com o Titulo Hugme, e caso não visualize verifique no SPAM, pois alguns provedores direcionam por medida de segurança.

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
GOL Linhas Aéreas S.A.
www.voegol.com.br
Central de Atendimento 0800 704 0465
Central de Vendas 0300 115 2121

09/03/2022 às 14:34

O atendimento respondeu de maneira cortês, porém só consegui obter esse retorno depois de verbalizar minha reclamação aqui e muito depois da data do voo, quando já não fazia mais sentido marcar assento nem comprar bagagem extra. Pelos canais regulares de atendimento, entretanto, que deveriam ser a regra para obter atendimento, nada.

Ruim
Ruim

Está com problemas com GOL?