Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de viagem

GOL
Florianópolis - SC
02/07/2014 às 10:18
ID: 9295643
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Mais uma vez estou tendo problemas com a Gol no sentido de tentativa de cancelar passagem. Já aconteceu em uma outra situação que só foi resolvido após muito desgaste, ligações, ida ao Proncon. O tema é sempre o mesmo, uma cobrança abusiva no momento de uma necessidade de cancelamento de uma passagem, mesmo um cancelamento muito antecipado (3 meses de antecedência) que não prejudicaria a empresa no sentido de impossibilitar a revenda dos assentos. Não consigo nem contato, as conversas no chat não se concluem e as ligações não se completam. Gostaria de cancelar as passagens (minha, do meu companheiro e da minha filha) e ter o estorno em forma de crédito, nem quero o dinheiro de volta, pode ficar como crédito para viagens futuras. Além da cobrança abusiva no custo das "multas", ainda dizem que o estorno "se for possível" só poderá ser realizado no nome de quem pagou o cartão, ou seja, passagens de 3 pessoas diferentes terão que ser destinadas apenas para uma pessoa. Enfim...o que eu queria era poder ter o cancelamento aceito sem cobrança abusiva, e que o crédito possa ser usado pelos 3 passageiros e não por um apenas,

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/07/2014 às 17:07

    Boa Tarde!

    Sra. Rochelle em atenção à sua manifestação foi aberto o protocolo 31798368.

    Peço gentilmente que aguarde o meu retorno até o dia 09/07/2014, ou seja, no prazo máximo de 5(cinco) dias úteis da data de abertura.

    Ficamos à disposição pela Diretoria de Relacionamento com o Cliente (DRC), pelo telefone: 0800 704 0465, ou pelo atendimento on-line, no site www.voegol.com.br.


    Atenciosamente,

    Marleide Pereira
    Diretoria de Relacionamento com o Cliente GOL

    Consideração final do consumidor

    09/07/2014 às 17:49

    Foi tudo resolvido e esclarecido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Regular
    Regular
    6.5/ 10

    Está com problemas com GOL?

    Reclamar