Cancelamento de viagem

GOL
Florianópolis - SC
02/07/2014 às 10:18

Mais uma vez estou tendo problemas com a Gol no sentido de tentativa de cancelar passagem. Já aconteceu em uma outra situação que só foi resolvido após muito desgaste, ligações, ida ao Proncon. O tema é sempre o mesmo, uma cobrança abusiva no momento de uma necessidade de cancelamento de uma passagem, mesmo um cancelamento muito antecipado (3 meses de antecedência) que não prejudicaria a empresa no sentido de impossibilitar a revenda dos assentos. Não consigo nem contato, as conversas no chat não se concluem e as ligações não se completam. Gostaria de cancelar as passagens (minha, do meu companheiro e da minha filha) e ter o estorno em forma de crédito, nem quero o dinheiro de volta, pode ficar como crédito para viagens futuras. Além da cobrança abusiva no custo das "multas", ainda dizem que o estorno "se for possível" só poderá ser realizado no nome de quem pagou o cartão, ou seja, passagens de 3 pessoas diferentes terão que ser destinadas apenas para uma pessoa. Enfim...o que eu queria era poder ter o cancelamento aceito sem cobrança abusiva, e que o crédito possa ser usado pelos 3 passageiros e não por um apenas,

02/07/2014 às 17:07

Boa Tarde!

Sra. Rochelle em atenção à sua manifestação foi aberto o protocolo 31798368.

Peço gentilmente que aguarde o meu retorno até o dia 09/07/2014, ou seja, no prazo máximo de 5(cinco) dias úteis da data de abertura.

Ficamos à disposição pela Diretoria de Relacionamento com o Cliente (DRC), pelo telefone: 0800 704 0465, ou pelo atendimento on-line, no site www.voegol.com.br.

Marleide Pereira
    Diretoria de Relacionamento com o Cliente GOL

09/07/2014 às 17:49

Foi tudo resolvido e esclarecido.

Está com problemas com GOL?