Não respondidaNão respondida

Desorganização total na Gol!

Status da reclamação:
Não respondidaNão respondida

Péssimo atendimento da Gol, última coisa que senti foi a mencionada segurança em protocolos contra Covid-19 chancelada pelo Einstein. Voo 1499 em 20/09 Campo Grande - Guarulhos.

Primeiro que a aeronave chegou no aeroporto, pessoal mal desembargou e já começou o embarque pra Guarulhos, atrasado por sinal, qual foi o procedimento de higienização?
Depois que por ser cliente Ouro fui uma das primeiras a embarcar e quando entro na aeronave descubro que a minha fileira não existe. Eis que passo todo o procedimento de embarque em pé, ao lado da porta, com 100% da aeronave passando quase encostado em mim já que não tinha um lugar, enquanto tentam descobrir onde podem alocar meu marido e eu. Claro que só arrumaram um lugar no final. A justificativa? Trocaram a aeronave por uma menor. Absurdo o desrespeito e desorganização, especialmente ainda em pandemia. Que vergonha Gol!

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com GOL?

Reclamar