Falta de consideracao com cliente

GOL
Jundiaí - SP
04/09/2015 às 19:34

Meu marido e eu compramos um pacote de voo de ida e volta para o Rio de Janeiro para julho de 2015,com o voo de ida ocorreu tudo bem,mas na data prevista para o nosso retorno(31/07) meu marido teve que ser levado as precas de ambulancia para o pronto socorro mais perto,pois estava com terriveis crise de colica renal,onde foi diagnosticado com calculos renais,e por isso teria que passar por uma bateria de exames,e ser medicado,e isso demoraria o dia inteiro,conclusao,como ainda havia algumas horas antes do nosso voo,eu liguei para o pos vendas para tentar remarcar para outro dia o nosso retorno,pois seria impossivel de concluir a viagem nas atuais circunstancias.fui atendida,e a atendente me disse que tentaria fazer esta solicitacao e que entraria em contato comigo para me informar sobre o que fosse resolvido.CONCLUSAO:me retornaram a ligacao,na exata hora que o voo estava previsto,me dizendo que nao foi autorizado a transferencia da passagem,e que eu perderia as passagens de volta,que falta de respeito com seus clientes,pois eu liguei Bemm antes do horario e mesmo assim,nao resolveram um problema que seria muito simples,que falta de gentileza,de compaixao,e de etica.Como que eu como nova cliente da gol fico?com esta pessima primeira impressao?me sinto extremamente prejudicada,pois com saude nao da pra prever o que pode acontecer,tenho todas as provas nas minhas maos do hospital onde estivemos,e o numero do protocolo de atendimento com a solicitacao,aguardo solucoes.

09/09/2015 às 17:25

Olá, Ana Maria.

Boa tarde!

Com base em seu relato, sua manifestação está registrada no protocolo 49148, em nosso canal de atendimento e estou aqui para ajudá-la a tratar a questão referente ao assunto.

Informamos que o procedimento realizado nesta manifestação será direcionado, via mensagem privada.

Qualquer dúvida ou esclarecimentos poderá nos responder via mensagem privada, acessando o link enviado ao seu e-mail ou diretamente pelo site www.reclameaqui.com.br acessando a área do cliente, para que possamos manter uma melhor comunicação.

Ivanei Belfiore
    DRC - Diretoria de Relacionamento com o Cliente
    VRG Linhas Aéreas S.A.
    www.voegol.com.br
    Central de Atendimento 0800 704 0465
    Central de Vendas 0300 115 2121

10/09/2015 às 23:55

Estou satisfeita com o pronto atendimento que recebi da empresa em questao.

Está com problemas com GOL?