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Reclamação resolvidaResolvido

NÃO CONSIGO ACESSAR A CONTA PARA CHECK IN - ALTERAR EMAIL

GOL
Recife - PE
14/07/2022 às 17:37
ID: 146788247
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Fiz a compra da passagem, recebi o código de reserva através do email da compra, mas não consigo buscar pelo aplicativo da Gol, vez que pedem um cadastro.

Ao realizar o novo cadastro, diz que meu CPF já está em uso em uma outra conta. Ao clicar em alterar senha/email, só aparece para alterar a senha e o link é enviado para um email que não tenho conhecimento de quem quer que seja.

A viagem está chegando e preciso de acesso através do aplicativo para fazer check in com antecedência. Números não funcionam e chat não soluciona o problema.

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Resposta da empresa

26/07/2022 às 11:38

Olá! Pedro

Referente a sua reclamação, estamos interagindo com você por mensagem privada. Pedimos que acesse seu e-mail cadastrado na plataforma Reclame Aqui, para ter acesso as informações enviadas referente ao seu caso.

Atenciosamente,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
GOL Linhas Aéreas S.A.
www.voegol.com.br
Central de Atendimento 0800 704 0465
Central de Vendas 0300 115 2121

Consideração final do consumidor

09/09/2022 às 17:49

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
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