Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não consigo comprar bagagem e nem localizar a viagem

GOL
Vargem Grande do Sul - SP
15/07/2022 às 13:12
ID: 146832369
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Minha viagem não aparece em "minhas reservas", tanto pelo site quanto pelo aplicativo. E o pior é que não consigo comprar bagagem para despachar de nenhuma forma, mesmo seguindo o passo a passo do site da companhia.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/07/2022 às 10:33

    Olá! Isabela

    Boa Tarde!!!

    Recebemos sua Manifestação, e daremos a atenção necessária para solucionar seu caso, devido à alta demanda nos nossos canais de atendimento estamos com um tempo maior de espera, e por esse motivo refletiu no aumento do volume de reclamações no Reclame Aqui, contamos com a sua compreensão.

    Referente a sua reclamação, estamos interagindo com você por mensagem privada. Pedimos que acesse seu e-mail cadastrado na plataforma Reclame Aqui, para ter acesso as informações enviadas referente ao seu caso.

    Atenciosamente,

    CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
    GOL Linhas Aéreas S.A.
    www.voegol.com.br
    Central de Atendimento 0800 704 0465
    Central de Vendas 0300 115 2121

    Consideração final do consumidor

    28/07/2022 às 13:19

    Me mandaram email pedindo pra ligar no 0800, isso que já informei no corpo do texto que não é possível o contato via 0800. Não responderam mais meu email.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.7/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com GOL?

    Reclamar