Não consigo comprar bagagem e nem localizar a viagem
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha viagem não aparece em "minhas reservas", tanto pelo site quanto pelo aplicativo. E o pior é que não consigo comprar bagagem para despachar de nenhuma forma, mesmo seguindo o passo a passo do site da companhia.
Resposta da empresa
26/07/2022 às 10:33Olá! Isabela
Boa Tarde!!!
Recebemos sua Manifestação, e daremos a atenção necessária para solucionar seu caso, devido à alta demanda nos nossos canais de atendimento estamos com um tempo maior de espera, e por esse motivo refletiu no aumento do volume de reclamações no Reclame Aqui, contamos com a sua compreensão.
Referente a sua reclamação, estamos interagindo com você por mensagem privada. Pedimos que acesse seu e-mail cadastrado na plataforma Reclame Aqui, para ter acesso as informações enviadas referente ao seu caso.
Atenciosamente,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
GOL Linhas Aéreas S.A.
www.voegol.com.br
Central de Atendimento 0800 704 0465
Central de Vendas 0300 115 2121
Consideração final do consumidor
28/07/2022 às 13:19Me mandaram email pedindo pra ligar no 0800, isso que já informei no corpo do texto que não é possível o contato via 0800. Não responderam mais meu email.