PERDA DE ANIMAL TRANSPORTADO

GOL
Porto Alegre - RS
16/06/2014 às 10:25

NAO COLOQUE SEU ANIMAL EM RISCO. NÃO UTILIZE A GOL PARA TRANSPORTÁ-LO.

Pela segunda vez em pouco mais de um mês fiz uso do serviço de transporte de animais pela GOL e NOVAMENTE MEU ANIMAL FOI [Editado pelo Reclame Aqui] POR INCOMPETENCIA E DESCASO DA COMPANIA.

No dia 7 de junho sai de Porto Alegre para Guarulhos no voo das 8:44h. A equipe solo claramente não tinha domínio dos procedimentos de transporte de carga viva, não sabiam cobrar as taxas, etc. Até ai, tolerei, pois de fato não é usual e, mesmo com o contratempo de ter de explicar, fazer coisas desnecessárias, não havia dano ao meu animal.

Porém, chegando em Guarulhos começou o PESADELO.

A GOL Linhas Aereas Inteligentes (que visivelmente de inteligente não tem nada!) conseguiu PERDER A MINHA CADELA NO AEROPORTO. Fiquei por mais de UMA HORA E MEIA tendo que gritar para ser finalmente ouvida, porque os funcionários do guinche de desembarque estavam batendo papo e sequer se dignaram de pronto a PROCURAR MEU ANIMAL.

A prioridade de desembarque de carga viva NUNCA FOI RESPEITADA QUANDO USEI O SERVIÇO DA GOL. Mas dessa vez vocês passaram de todos os limites.

O funcionário Acácio (solo Guarulhos) disse que estavam PROCURANDO a minha [Editado pelo Reclame Aqui]…. A equipe de despacho dizia que a [Editado pelo Reclame Aqui] já havia sido entregue…. Tamanho meu desespero que ela tivesse sido [Editado pelo Reclame Aqui] em decorrência de tamanha INCOMPETENCIA.

Em dado momento, tentaram me ENROLAR dizendo que a [Editado pelo Reclame Aqui] havia ficado em Porto Alegre… por sorte eu FOTOGRAFEI A CADELA DESEMBARCADA EM GUARULHOS.

Solicitei falar com a supervisão de solo, pois estava ha mais de uma hora sem noticias e cada setor jogava a culpa em outro. Para minha surpresa o funcionário Acacio me disse que eu teria que sair do desembarque e me dirigir até o primeiro andar para falar com a supervisora PORQUE ELA NÃO VIRIA ATÉ MIM RESOLVER O PROBLEMA.

Como eu voltaria depois para pegar minha [Editado pelo Reclame Aqui]? E mais, de onde se tirou que eu teria que sair procurando a supervisora que sequer conheço??? O MINIMO ESPERADO É QUE ELA FOSSE FAZER O TRABALHO DELA E SUPERVISIONAR SUA EQUIPE QUE NAO ESTAVA ATUANDO ADEQUADAMENTE. Infelizmente, não conheci a supervisora Priscila, tampouco falei com ela ao telefone, como solicitei depois de tanto descaso.

Só se escutava “Já localizou o AVI?” como se estivessem lidando com uma mala. DESCASO E TOTAL FALTA DE RESPONSABILIDADE.

Meu animal ficou sob forte stress sabe-se por onde, passando na mão de quantos funcionários, colocado em esteiras onde se expôs ao risco de ser [Editado pelo Reclame Aqui], sem agua, sem comida….

Meu retorno a Porto Alegre está previsto para 29/06, mas não tenho coragem de expor minha [Editado pelo Reclame Aqui] a incompetência da Gol novamente.

O mínimo que eu espero da empresa é MEU DINHEIRO DE VOLTA (lembrando que a taxa de embarque de volta do animal JÁ ESTÁ PAGA), já que vocês não tem knowhow para atuar com animais, quero voltar por outra compania.

18/06/2014 às 10:08

Prezada Sra.Aline,

Conforme falamos em atenção à manifestação apresentada, registramos os nossos esclarecimentos e ações praticadas através do protocolo 31678587.

Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos, a GOL está à disposição pela Diretoria de Relacionamento com o Cliente (DRC), pelo telefone: 0800 704 0465, ou pelo atendimento on-line, no site www.voegol.com.br.

Gislene Lima
    Diretoria de Relacionamento com o Cliente GOL.

12/02/2015 às 15:54

A GOL não entrou no mérito da péssima atuação de seus funcionários e do risco a que meu cão foi exposto, limitou-se a dizer que "sabem do valor que os animais de estimação tem". Apenas devolveu o valor que já havia pago na passagem de volta e, assim, fiz uso do serviço da TAM para não colocar mais minha cachorrinha em risco.

Está com problemas com GOL?