Reclamação resolvidaResolvido

PERDA DE ANIMAL TRANSPORTADO

GOL
Porto Alegre - RS
16/06/2014 às 10:25
ID: 9137846
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    NAO COLOQUE SEU ANIMAL EM RISCO. NÃO UTILIZE A GOL PARA TRANSPORTÁ-LO.

    Pela segunda vez em pouco mais de um mês fiz uso do serviço de transporte de animais pela GOL e NOVAMENTE MEU ANIMAL FOI [Editado pelo Reclame Aqui] POR INCOMPETENCIA E DESCASO DA COMPANIA.

    No dia 7 de junho sai de Porto Alegre para Guarulhos no voo das 8:44h. A equipe solo claramente não tinha domínio dos procedimentos de transporte de carga viva, não sabiam cobrar as taxas, etc. Até ai, tolerei, pois de fato não é usual e, mesmo com o contratempo de ter de explicar, fazer coisas desnecessárias, não havia dano ao meu animal.

    Porém, chegando em Guarulhos começou o PESADELO.

    A GOL Linhas Aereas Inteligentes (que visivelmente de inteligente não tem nada!) conseguiu PERDER A MINHA CADELA NO AEROPORTO. Fiquei por mais de UMA HORA E MEIA tendo que gritar para ser finalmente ouvida, porque os funcionários do guinche de desembarque estavam batendo papo e sequer se dignaram de pronto a PROCURAR MEU ANIMAL.

    A prioridade de desembarque de carga viva NUNCA FOI RESPEITADA QUANDO USEI O SERVIÇO DA GOL. Mas dessa vez vocês passaram de todos os limites.

    O funcionário Acácio (solo Guarulhos) disse que estavam PROCURANDO a minha [Editado pelo Reclame Aqui]…. A equipe de despacho dizia que a [Editado pelo Reclame Aqui] já havia sido entregue…. Tamanho meu desespero que ela tivesse sido [Editado pelo Reclame Aqui] em decorrência de tamanha INCOMPETENCIA.

    Em dado momento, tentaram me ENROLAR dizendo que a [Editado pelo Reclame Aqui] havia ficado em Porto Alegre… por sorte eu FOTOGRAFEI A CADELA DESEMBARCADA EM GUARULHOS.

    Solicitei falar com a supervisão de solo, pois estava ha mais de uma hora sem noticias e cada setor jogava a culpa em outro. Para minha surpresa o funcionário Acacio me disse que eu teria que sair do desembarque e me dirigir até o primeiro andar para falar com a supervisora PORQUE ELA NÃO VIRIA ATÉ MIM RESOLVER O PROBLEMA.

    Como eu voltaria depois para pegar minha [Editado pelo Reclame Aqui]? E mais, de onde se tirou que eu teria que sair procurando a supervisora que sequer conheço??? O MINIMO ESPERADO É QUE ELA FOSSE FAZER O TRABALHO DELA E SUPERVISIONAR SUA EQUIPE QUE NAO ESTAVA ATUANDO ADEQUADAMENTE. Infelizmente, não conheci a supervisora Priscila, tampouco falei com ela ao telefone, como solicitei depois de tanto descaso.

    Só se escutava “Já localizou o AVI?” como se estivessem lidando com uma mala. DESCASO E TOTAL FALTA DE RESPONSABILIDADE.



    Meu animal ficou sob forte stress sabe-se por onde, passando na mão de quantos funcionários, colocado em esteiras onde se expôs ao risco de ser [Editado pelo Reclame Aqui], sem agua, sem comida….



    Meu retorno a Porto Alegre está previsto para 29/06, mas não tenho coragem de expor minha [Editado pelo Reclame Aqui] a incompetência da Gol novamente.

    O mínimo que eu espero da empresa é MEU DINHEIRO DE VOLTA (lembrando que a taxa de embarque de volta do animal JÁ ESTÁ PAGA), já que vocês não tem knowhow para atuar com animais, quero voltar por outra compania.

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    Resposta da empresa

    18/06/2014 às 10:08

    Prezada Sra.Aline,

    Conforme falamos em atenção à manifestação apresentada, registramos os nossos esclarecimentos e ações praticadas através do protocolo 31678587.

    Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos, a GOL está à disposição pela Diretoria de Relacionamento com o Cliente (DRC), pelo telefone: 0800 704 0465, ou pelo atendimento on-line, no site www.voegol.com.br.


    Atenciosamente,

    Gislene Lima
    Diretoria de Relacionamento com o Cliente GOL.

    Consideração final do consumidor

    12/02/2015 às 15:54

    A GOL não entrou no mérito da péssima atuação de seus funcionários e do risco a que meu cão foi exposto, limitou-se a dizer que "sabem do valor que os animais de estimação tem". Apenas devolveu o valor que já havia pago na passagem de volta e, assim, fiz uso do serviço da TAM para não colocar mais minha cachorrinha em risco.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

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