PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

reembolso de pagamento em triplicidade

GOL
São Paulo - SP
15/07/2022 às 08:36
ID: 146812105
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 19-01-2022 foi solicitada antecipação da viagem em um dia. Ao pagar a taxa de R$149,00 o cartão visa não concluia pagando direto. Tentei via Pay pal e foi aceito mas não saia do site gol a pendência e isso foi reétida a operação três vezes. O referido pagamento foi aceito em 20-01-2022 pago com cartão da própria passageira.
Em 27-02-2022 abri o protocolo*******0 para ser reembolsado e o mesmo foi encerrado sem tratativa devida.

Tive que aguardar 30 dias para abrir novo protocolo.
Em 28 de março foi aberto o protocolo*******8 que depois de várias reiterações foi respondido dizendo que o reembolso havia sido efetuado.
Em 22-06-2022 realmente recebi um reembolso. Mas são três com o mesmo valor de R$149,00.

Abri outro protocolo*******6 e a resposta mais absurda foi que esses reembolsos fora utilizados para compra de bagagem. Não houve compra de bagagem antecipada e na hora do embarque foi paga com cartão da passageira um valor de R$160,00.

Os recibos fornecidos pela gol com data de 19-01-2022 fora transmitidos por E-MAIL do atendente do 0800-7040465 em 27-02-2022

Por favor, resolva o meu caso.

At
João Irineu [Editado pelo Reclame Aqui]
CPF *******

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2022 às 20:45

Olá!
Tudo bem?

Queremos pedir desculpas pela demora em lhe responder, pois continuamos com uma alta demanda em nossos canais de atendimento e consequentemente também nesta plataforma.

Agradecemos a oportunidade em poder averiguar sua manifestação,porém, caso já tenha sido atendido, pedimos por favor, que desconsidere essa mensagem.
Agradecemos a compreensão!

Atenciosamente,

CRC-central de Relacionamento com o Cliente
GOL Linhas Aéreas S. A.
www.voegol.com.br
Central de Atendimento 0800 704 0465

Consideração final do consumidor

07/10/2022 às 10:36

Muito demorado e com desentendimentos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com GOL?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade