Salas Vips Smile fechadas

GOL
João Pessoa - PB
15/07/2022 às 11:05

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Gostaria de registrar minha total insatisfação com a empresa aerea por, até a presente data, não reabrir as salas vips smile da qual pagamos e temos direito ao acesso das mesmas. (no meu caso, sou cliente das salas de voo doméstico). Anteriormente deram a desculpa da Pandemia, e agora qual a desculpa? Pois todas as salas vips do Brasil já reabriram menos as da Gol. Como consumidora exijo que meu direito seja assegurado, afinal, é um benefício oferecido pela empresa.

02/09/2022 às 19:35

Olá!
Tudo bem?

Queremos pedir desculpas pela demora em lhe responder, pois continuamos com uma alta demanda em nossos canais de atendimento e consequentemente também nesta plataforma.

Agradecemos a oportunidade em poder averiguar sua manifestação,porém, caso já tenha sido atendido, pedimos por favor, que desconsidere essa mensagem.
Agradecemos a compreensão!

CRC-central de Relacionamento com o Cliente
GOL Linhas Aéreas S. A.
www.voegol.com.br
Central de Atendimento 0800 704 0465

02/09/2022 às 20:23

Continuo sem a minha manifestação ser atendida, pois não ocorreu nenhuma justificativa plausível para as salas Smile ainda estarem fechadas. Direito do consumidor completamente violado. Parem de oferecer um serviço que não há disponibilidade.

15/09/2022 às 17:04

Pouca resolutividade, respostas repetidas padrão

Está com problemas com GOL?

Transporte Aéreo