Reservatório do Logan com defeito e recusa de garantia pela loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cabreúva - SP

17/10/2025 às 11:33

ID: 229589887

Boa tarde comprei uma peça desta loja né cartório um reservatório do Logan em menos de 3 meses deu problema ele rachou e eles não querem cobrir a garantia legal falou para mim entrar em contato com o fornecedor o fornecedor é argentino acredito que eles são responsáveis e acho que eles tem que cobrir a garantia o pós-venda deles é muito ruim não compre nessa empresa

Compartilhe