Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/07/2026 às 10:16

ID: 254731389

Fiz uma compra e nao chegou

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2026 às 20:03

Olá, esperamos que esteja bem.

Agradecemos o seu contato e vamos esclarecer certinho a situação do seu pedido.

Conferindo aqui, o seu pedido #***** foi confirmado no dia 20/07 e já está em expedição. É importante esclarecer que o nosso prazo de despacho é de cerca de 6 dias úteis (etapa de separação e montagem da BOX), contados apenas em dias úteis, sem incluir sábados, domingos e feriados. Esse prazo se soma à estimativa de transporte dos Correios, formando a previsão total de entrega informada no momento da compra.

Sendo assim, o seu pedido ainda está dentro do prazo estimado. Assim que for despachado, o código de rastreio cai automaticamente no seu e-mail cadastrado, permitindo o acompanhamento de todo o trajeto pelo site dos Correios.

Seguimos totalmente à disposição pelo direct do Instagram (@golboxbrasil) ou pelo e-mail [email protected] para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Golbox

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 00:36

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8