Máquina lava e seca

Não resolvido
Suzano - SP
16/09/2023 às 14:28
ID: 172172751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde junho de ******* enviei minha máquina de lavar para manutenção, desde então tudo só piorou.
Além da demora na entrega ela voltou com outro problema, fazendo um barulho absurdo, que não me permitia lavar roupa a noite, que era o tempo que tinha após o trabalho. Desde do primeiro dia de uso após o conserto já tínhamos enviado um vídeo da máquina, porem a resposta foi que usávamos sabão em pó, mas deveria ser líquido. Mesmo achando absurdo o retorno, trocamos de sabão, porém ao piorou até que a máquina pifou novamente, em menos de 1 mês de uso. Agora, na segunda vê indo para manutenção estando em garantia, qfazem quase 3 semanas que levaram e sempre tem uma desculpa para justificar que a máquina ainda não está pronta. Depois de muitas cobranças me resolveram trazer uma de backup até a minha ser consertada, porém ao chegarem aqui a máquina não estava pronta para nós https://******* de mangueira de saída de água, filtro. muito desorganizados e despreparados. E ainda deixaram minha cozinha https://******* armário e riscaram meu chão. Quero deixar aqui minha insatisfação, pois uma empresa que se diz ser seria, precisa no mínimo estar preparada. E não recomendo pra ninguém esse serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2024 às 13:30
Hoje é 20/01/*******, onde recebi minha máquina sen funcionar com o quarto problema. Com uma mensagem via whatsapp de alguém se dizendo dono da empresa cheio de si achando que não sei dos direitos do consumidor. E mais, esta se negando a me dar as notas fiscais desde o primeiro atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0