Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2023 às 14:50

ID: 167324937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa em questão entregou a máquina de lavar com atraso de uma semana, a entrega foi feita sem avisar (e ainda acha que avisar em cima da hora às oito horas da manhã do dia que decidiram finalmente entregar sem ser por ligação é avisar), quando a máquina foi ligada estava dando problemas (só está dando dor de cabeça essa máquina), se recusaram à falar comigo, quando eu envio áudio no whatsapp reclamando de todos os erros cometidos pela empresa simplesmente me chamam de grosseira e afirmam que não vão mais falar comigo. O áudio enviado por mim é a prova de que não houve grosseria de minha parte, mas o áudio do funcionário em resposta ao meu áudio sim foi uma grosseria. Eu simplesmente perguntei se será no PROCON que iremos resolver isso. Péssimo serviço de vocês, o que não tem nada de grosseria. É a saída já que não quiseram falar comigo e o serviço foi ruim até agora.

Compartilhe