SERVIÇO RUIM E MÁQUINA E DINHEIRO NÃO DEVOLVIDOS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2023 às 12:04

ID: 171398231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Retiraram minha máquina lava e seca Philco que estava com problemas na secagem para conserto em julho/******* e no dia 12/07/******* me entregaram. Paguei o valor de R$ *******,00 no cartão de crédito em 6 vezes porém após algumas lavagens ela travava e começava a aquecer demais. Retiraram novamente a máquina em 14/08/******* e até agora me enrolam para devolver a máquina e o dinheiro pois segunda a empresa a máquina está com problemas na placa e não tem peça para reposição.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/10/2023 às 13:16

SÓ RESOLVERAM PORQUE COLOQUEI NO PROCON, AQUI E NO CELSO RUSSOMANNO.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6