Desserviço com o consumidor

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/07/2024 às 10:31
ID: 192447657
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão aguento mais pedir ajuda a associação para que todos os problemas ocasionados por eles sejam resolvidos corretamente.
Não conseguem
Resolver a instalação do serviço de rastreador deles nos meus dois veículos, o bloqueio que eu contratei a mais de 2 meses até a data de hj nunca funcionou.
Eles desinstalaram meu ******* para instalar o deles e não conseguiram instalar o meu pessoal no meu veículo novamente, não tem profissionais capacitados para a conclusão com êxito do serviço que eles vendem.
Na remoção do veículo da via, ou seja, o serviço de reboque prestado por eles, arrebentou meu pára-choque dianteiro todo, a grade do mesmo também, pedi que fosse solucionado desde dia 14 de junho e até hoje eles não tocam nem no assunto.
Me ligam pra resolver e nada eh resolvido, um joga a culpa pra outro departamento e fica por isso mesmo.
Completo desserviço com o consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2024 às 15:26
Prezada associada,
Verificamos que a Senhora já possui uma reclamação em andamento com o ID 191399929. Estamos empenhados em resolver o seu atendimento de forma a esclarecer todos os fatos pendentes.
GOLD ABM
*******
Consideração final do consumidor
09/07/2024 às 20:32
N
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0