Nao consigo atendimento pra cancelamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2025 às 15:03

ID: 207920245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No meio do ano de ******* fiz a contratação de um consórcio onde eu adiantei o valor de 35 mil reais porém agora quero cancelar o meu consórcio e estou desde o dia 7 de janeiro tentando mas não consigo alguém que faça meu atendimento, não consigo informação de estorno do valor pago tá um caos, estou em contato com uma pessoa que se diz gerente mas não sabe me passar uma informação se quer.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 10:47

Olá Nathalia Pereira Batista

Réplica da empresa

24/01/2025 às 10:50

Olá Nathalia Pereira Baptista, sentimos muito pelo ocorrido, mas seguimos com a linha de comercialização da forma correta, foi repassado a informação e o gerente entrará em contato para esclarecimento e informações sobre como funcionam as regras sobre o cancelamento.

Réplica da empresa

13/02/2025 às 11:06

Olá Nathalia Pereira Baptista, o seu cancelamento já foi feito e em muitas tentativas da gerencia entrar em contato
mas não se obteve sucesso em conversar, entraremos em contato novamente para maiores esclarecimentos.

Réplica do consumidor

16/04/2025 às 21:43

enviei um email para cancelamento do consorcio no dia 26/03 e ate o momento nao tive retorno pro cancelamento

Réplica da empresa

22/04/2025 às 15:42

Boa tarde, Nathalia Pereira Baptista.
Estaremos entrando em contato para resolução dessa questão.

Réplica do consumidor

22/04/2025 às 22:54

nao doi resolvida o gerente me mandou um audio eu tespondi e ele não respondeu mais.
engraçado que na hora de contratar e tudo rapido agora pra cancelar um parto.