Nao consigo atendimento pra cancelamento

Em réplica
São Paulo - SP
23/01/2025 às 15:03
ID: 207920245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo meio do ano de ******* fiz a contratação de um consórcio onde eu adiantei o valor de 35 mil reais porém agora quero cancelar o meu consórcio e estou desde o dia 7 de janeiro tentando mas não consigo alguém que faça meu atendimento, não consigo informação de estorno do valor pago tá um caos, estou em contato com uma pessoa que se diz gerente mas não sabe me passar uma informação se quer.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 10:47
Olá Nathalia Pereira Batista
Réplica da empresa
24/01/2025 às 10:50
Olá Nathalia Pereira Baptista, sentimos muito pelo ocorrido, mas seguimos com a linha de comercialização da forma correta, foi repassado a informação e o gerente entrará em contato para esclarecimento e informações sobre como funcionam as regras sobre o cancelamento.
Réplica da empresa
13/02/2025 às 11:06
Olá Nathalia Pereira Baptista, o seu cancelamento já foi feito e em muitas tentativas da gerencia entrar em contato
mas não se obteve sucesso em conversar, entraremos em contato novamente para maiores esclarecimentos.
Réplica do consumidor
16/04/2025 às 21:43
enviei um email para cancelamento do consorcio no dia 26/03 e ate o momento nao tive retorno pro cancelamento
Réplica da empresa
22/04/2025 às 15:42
Boa tarde, Nathalia Pereira Baptista.
Estaremos entrando em contato para resolução dessa questão.
Réplica do consumidor
22/04/2025 às 22:54
nao doi resolvida o gerente me mandou um audio eu tespondi e ele não respondeu mais.
engraçado que na hora de contratar e tudo rapido agora pra cancelar um parto.