Funcionário mal educado

Respondida
Esteio - RS
06/05/2025 às 18:23
ID: 216415993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 1 de maio a Gold assumiu a portaria do condomínio morada 1.
Entende-se que os funcionários não sabem quem são todos os moradores,
O portão com reconhecimento facial
Abre para entrar fecha e o outro portão abre para entrar no condomínio (modelo caixão.
No primeiro dia na qual a empresa Gold assumiu houve várias reclamações
Eu moradora do condomínio fiquei trancada dentro do portão
E pedir para o funcionário abrir
Funcionário que respondeu:
Se eu não tinha reconhecimento facial ele não iria abrir.
Nisso entramos numa discussão
O mesmo ligou para gerente operacional me ameaçando sendo eu moradora do condomínio
Hoje dia 6 de maio o mesmo funcionário está no portão novamente.
o mesmo funcionário trancou outros dois moradores um casal de moradores dentro do portão pedindo que era um por vez mas eles responderam que eram um casal por isso estava entrando juntos. Eu moradora estava na espera para poder entrar e visualizei o funcionário lá dentro da guarita e respondi" o mesmo funcionário está aí ainda"
Quando esse funcionário respondeu para mim se intitulando como o chefe da segurança que se eu achava que estava mal era para eu ir nas reuniões e votar contra Gold
Não citei o nome do funcionário mas eu espero que resolva a situação
Porque essa pessoa que trabalha na Gold está sendo extremamente mal educada com os moradores do condomínio morada 1
Ele falou que quer e o que não quer e fica tudo por isso mesmo
Sendo que é gold assumiu a licitação do condomínio por meio de votação
O mínimo que eu espero que essa pessoa seja trocada porque ele não pode falar assim com as pessoas que são moradoras
E nem o momento eu lhe faltei com respeito
E esse funcionário é extremamente agressivo
Já fiz a reclamação para o síndico o mesmo disse que iria entrar em contato com a Gold
Obrigada pela atenção
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 09:16
Olá, Aline ! Bom dia, tudo bem ?
Aline, informo que houve um equívoco da sua parte, a Gold Empresas (nome fantasia) a qual você fez esse registro de reclamação é uma credenciada da operadora VIVO, inscrita no CNPJ 20.*******.*******.*******27 razão social LTL Telefonia e Comunicações Ltda e não tem nenhum vínculo com serviços de condomínios/portarias.
Verifique com o síndico do seu condomínio o CNPJ da referida empresa, para postar corretamente a sua reclamação e pedimos a gentileza de excluir essa reclamação. Qualquer dúvida, estamos à disposição no contatos :******* - ******* - https://*******
Atenciosamente.
Adriana Almeida
Equipe Gold Empresas
https://*******