Peça com defeito e garantia negada após instalação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Andradina - MS

04/08/2025 às 10:10

ID: 223672207

Sou Logista sempre comprei na gol Cel porém na última experiência de compra de pecas me deparei com uma peça com defeito de fábrica XSMax instalei no aparelho e simples no dia seguinte ficou preta tela nem cheguei a entrega ao cliente entrei em contato com a vendedora me informou que se instala a tela no aparelho uma tela que não vai cola só encaixar PERDE GARANTIA isso e injusto Fico no prejuízo porém eles fica sem Logista para compra eu não compro mais

Compartilhe