Cobrança indevida e negativação [Editado pelo Reclame Aqui] após compra de produtos com baixa qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mariluz - PR

05/01/2026 às 13:43

ID: 236655419

Pessoal.nao forneçam seus dados para essa empresa.comprei deles em 2024,paguei todos boletos em dia.mais optei por nao comprar novamente devido baixa qualidade dos produtos.
Porem apos 1 ano e meio da compra.restringiram meu *****.e mandaram protestar meu nome no cartorio por um boleto de uma compra que eu nao fiz.apos dias tentando.consegui contato com pessoal da empresa.(que alias pra oferecer produtos ligavam direto)me confirmaram que nao havia nenhuma compra em meu nome realmente.e que o financeiro entraria em ctt pra resolver.mais isso ja faz 4 dias.uma semana se contar os dias que estava tentando contato.e eles com maior ma vontade.nada de resolver meu problema.e o cartorio disse que nao pode fazer nada.pois eles mandaram a duplicata pro cartorio.mesmo nao havendo nenhuma assinatura minha.
Tomem cuidado.pois infelizmente.as empresas no brasil,quando de posse do seus dados.podem emitir qualquer boleto em seu nome.e vc quem tem que se virar pra provar que nao deve.e enquanto isso seu nome fica sujo!

Compartilhe