Armações de qualidade ruim!

Não respondida
Vila Velha - ES
25/05/2022 às 19:27
ID: 144028915
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou consumidora nesta loja a pelo menos 14 anos, já tive vários problemas, tentam remediar e mesmo tendo prejuízo, acabo comprando novamente.
Agora estou com mais um óculos da CH, o mesmo estragou antes de 1 ano, vim falando com vendedoras logo que começou surgir os descascados, foram prorrogando, em fev ficaram de pedir outra peça, esperei até agora, estive na loja e me responderam que estava fora da garantia.
Não è possível que uma armação tão cara, dure apenas 12 meses, isso porque è óculos reserva, tenho conversa com a Vendedora da loja desde sempre que não tava conseguindo usar, portanto ficaria pra emergência. Agora tenho duas armações da mesma marca CAROLINA HERERA, pois a anterior ficaram colocando parafusos não originais e finalmente não segurava mais, precisei comprar outro.
Aguardo solução!