Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2025 às 18:57

ID: 208679765

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mãe comprou um relógio digital da Mormaii , na Gold finger na unidade de Ubatuba . Na hora de comprar as vendedoras foram super simpáticas , adoráveis . Passado um mês , minha mãe perdeu o carregador que é por indução , fui na loja perguntar se elas teriam para vender , ou falar com o fornecedor, porque eu não estava achando . Foi um mega descaso , falta de informação , fingiram que não estávamos ali , grossas . NAO indico pra ninguém . Porque eles não tem suporte no pós vendas

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 15:09

Oi Natalia, boa tarde.

Sentimos muito pela sua experiência negativa, não é isso que desejamos aos nossos clientes. Já encaminhamos seu caso para o setor responsável, eles te ajudarão a resolver da melhor forma possível.

Qualquer dúvida nos chame pelo e-mail *******

Atenciosamente,
Equipe Goldfinger.

Réplica do consumidor

31/01/2025 às 20:25

Obrigada pela atenção , aguardarei o retorno até o prazo .