Pós compra

Em réplica
São Paulo - SP
30/01/2025 às 18:57
ID: 208679765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe comprou um relógio digital da Mormaii , na Gold finger na unidade de Ubatuba . Na hora de comprar as vendedoras foram super simpáticas , adoráveis . Passado um mês , minha mãe perdeu o carregador que é por indução , fui na loja perguntar se elas teriam para vender , ou falar com o fornecedor, porque eu não estava achando . Foi um mega descaso , falta de informação , fingiram que não estávamos ali , grossas . NAO indico pra ninguém . Porque eles não tem suporte no pós vendas
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2025 às 15:09
Oi Natalia, boa tarde.
Sentimos muito pela sua experiência negativa, não é isso que desejamos aos nossos clientes. Já encaminhamos seu caso para o setor responsável, eles te ajudarão a resolver da melhor forma possível.
Qualquer dúvida nos chame pelo e-mail *******
Atenciosamente,
Equipe Goldfinger.
Réplica do consumidor
31/01/2025 às 20:25
Obrigada pela atenção , aguardarei o retorno até o prazo .