Pedido não consta no site, código.

Respondida
Maceió - AL
05/01/2026 às 14:36
ID: 236664945
Boa tarde,
Fiz uma compra de 2 perfumes no site, recebi email de confirmação e depois outro e-mail informando o envio e código de rastreio, mas o código de rastreio é inválido nos correios e na página do site diz que não tenho nenhum pedido feito, uma confusão total. Meu produto ainda não chegou e não consigo contato com a empresa, nem por email nem por wattsup. Agora estou sem receber meu produto, e achado que ao comprar nessa empresa entre em algum tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] pois é muito estranho não conseguir nenhum contato e no site não constar minha compra. Preciso de ajuda para resolver essa questão e receber meus produtos pois tenho urgência pois são para presentear. Estou aguardando contato
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2026 às 13:33
Olá, Jullyanna. Boa tarde.
Agradecemos seu contato e entendemos a preocupação, especialmente por se tratar de produtos destinados a presente. Para total transparência, gostaríamos de esclarecer os fatos de forma objetiva e cronológica.
O pedido foi realizado em 20/12/2025 (sábado). Como não há expedição aos finais de semana, o envio ocorreu no primeiro dia útil seguinte, em 22/12/2025 (segunda-feira), dentro do nosso fluxo operacional normal.
A modalidade de frete escolhida foi Jadlog Expresso, cujo prazo estimado para o CEP de destino é de 6 a 7 dias úteis, contados a partir da data de postagem. Dentro desse prazo, o acompanhamento da transportadora indica que a encomenda:
Entrou em trânsito normalmente
Seguiu para a unidade de destino
E foi entregue com sucesso em 08/01/2026 às 08:42, conforme registro oficial da Jadlog
A reclamação foi aberta em 05/01/2026, quando o pedido ainda estava em transporte, ou seja, dentro do prazo contratado, não havendo, até aquele momento, qualquer indício de atraso ou extravio.
Em relação à dificuldade de visualização do pedido em sua conta, esclarecemos que a compra foi realizada no modo convidado, recurso do nosso site que permite finalizar a compra sem criar cadastro. Nesses casos, o pedido não fica vinculado a uma conta de cliente, e as atualizações são enviadas exclusivamente por e-mail o que pode gerar confusão caso o cliente espere acompanhar o pedido pelo painel do site.
Também esclarecemos que o envio foi realizado pela Jadlog, e não pelos Correios, motivo pelo qual códigos de consulta internos ou preliminares podem não ser reconhecidos no site dos Correios.
Caso ainda exista qualquer dúvida sobre o recebimento, nossa equipe está à disposição para prestar suporte imediato e, se necessário, encaminhar os comprovantes pertinentes via WhatsApp: +55 11 91849-8376.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o cumprimento de prazos e o atendimento responsável aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Gold Glow